gers 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · [video=youtube;T4kAQGuoC5Y] uBhhMf_zZiE= mano, q mulek doido :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · Kkkkkkkk, eu ri litros, vlw por compartilhar, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AяcαиjO 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · kkkkkkkkkkkk o cara acho que ele ta com uma mão no teclado e outra com um base. Mas isso foi vooc que filmou msm ou achou na net ? Se foi vooc, depois me adc: Cooyote ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 58 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 · lal,que cara doido ;x Como o ArcanjO,perguntou foi você que filmou? Abraços Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 · kkkkkk Mijei de rir. xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 · ASUAHSUASHUAh' meio tenso concorda? xD foi só eu que escutei before i forget beeeem baixo no fundo do som antes dele ir falar com a namorada no facebook? '-' (aliás namorada tem um muleke lokão shuashauhsuash) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gers 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · kkkkkkkkkkkk o cara acho que ele ta com uma mão no teclado e outra com um base. Mas isso foi vooc que filmou msm ou achou na net ? Se foi vooc, depois me adc: Cooyote Esse cara é meu amigo, eu fui na casa dele, e comecei a ver os replays dele... E acha esse ae, meio fora do normal kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Caramba , esse cara precisa se tratar urgentemente u-u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · oo my godd sahuasuhasuhauuusahsusauhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · kkkkkkk , muito engrçado , rimuito Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Death. 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · O que será nosso futuro? kkkkkkkkkkkk mt bom,vlw ae por ter postado mt nóia esse cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Tatu_ 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · Nossa , muito bom , #eurialto. Obrigado por compartilhar. -Abraçz_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · lols creio que nao existe tratamento pra esse em mas fico bem troller '-' ri em poucos momentos esse cara briza mas vlw por compartilhar abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StryfeGod 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · kkkkkk muito engraçado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · Cara noia mano kk Eu ri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheEric~ 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · SAHSAHSAUSAH muito engraçado eu ri litros aqui :D traga mais coisas do tipo xD ~Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gers 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · kkkkkkkk pode deixa conheço mt gente noia jogando grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · kkkk dorgas ? Isso é o que as dorgas fazem, só tem doido nesse GC kkk Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jobrown166 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · N jogo GC e nem sei oq é isso '-' MAS É MASSA VEI COMO ELE FEZ ISSO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · deu pra rir bastante desse cara vey,vlw por postar e continue assim sempre trazendo coisas engraçadas. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 28 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · kkkkkkkkkkkkkkk "Ta dando um lag do caralho" kkkkkk nao nao sao seus olhos mesmo kkkkkkkk' Vlw por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 · Meu deus, que cara chato! Sorte ele nao ser meu amigo... xD #eunaori. Será que é porque nao teve graça ou porque to com sono? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gers 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · gente ajuda as visualizações do vídeo subir e se escrevam no canal! ajudem a divulgar essa merda daí eu tento postar mais videos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados