Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Insane Hack v3 ~ WEBCHEATS ~


Posts Recomendados

kara mais num ta funfando msm assim po num tem wall see gohst nd disso ele entra mostra a mensagem q qr dizer q esta funfando mais no jogo quando entro ja naum ta mais funfado num tem nenhuma funçao poh ajda ai kara quero saber se preciso de algum programa esscensial pro seu funcionamento q talvez eu naum tenha e seja por isso entende kara po rrraa ajjjuuuddddaaaa aaaaaiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PATCH, PTs

LOL, ja era esse hack, windows vista 32 bit, fail, tenho todos os progrmas recomendado, geralmente faco todos os text ak na webcheats, esse funcionou ate ontem,hoje depois da atualizacao nao funcionou mais, entra no jogo tudo certo mais nao tem mais as opicoes, foi PATCH, estarei aguardando, espero que vc atualiza o hack pois eh muito util , principalmente o no recoil thanks!! Estarei aguardando,

Se alguem saber de algum no recoil funcionando me mandem por favor, passam o link por ak ou abre algum topico, mais tem q estar funcionando depois dessa atualizacao, 14-03-2012 vlw.

 

Windows Vista 32 bits!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Insane é uma piada mesmo ele copia Tryhacker renomeia e fala que é dele, ele fez isso nas três versões, pra vc ver como isso e uma copia adivinha qual e a versão do Tryhacker... 3 muita coincidência não?

O que me da raiva e que ele recebe agradecimento por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Insane é uma piada mesmo ele copia Tryhacker renomeia e fala que é dele, ele fez isso nas três versões, pra vc ver como isso e uma copia adivinha qual e a versão do Tryhacker... 3 muita coincidência não?

O que me da raiva e que ele recebe agradecimento por isso[/color][/font][/b]

 

Beleza cara :), então fala lá com o tryhacker (mtofortes aqui do forum) pergunta pra ele se ele sabe quem é Insane ;) depois vc posta aqui a resposta dele, agente é "irmão" e faz parceria, falo mlk, e não vem posta coisa que vc não sabe ;) vlw ae.

 

Otimo topico bem explicado '

Ótimas funções ta de parabens levo meu agradecimentos ><

Só uma pergunta ainda ta funfando ? 15/03/2012

 

sim ta pegando sim 15/03/2012

 

como eu uso ?

 

Lê o tutorial cara --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.