Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dicas basicas para evitar Advertência/Ban No Grand Chase


Posts Recomendados

Bom, fiz esse tópico no intuido de ajudar a galera a não ser banida tão facil, e também tomar alguns cuidados antes de usar hacker e outros utilitarios que são contra as regras do jogo entre outras coisas interessantes.

 

warning_48_thumb%5B2%5D.png

Não sou a favor de hacker e não estou insentivando ninguem a usar hacker, então antes de sair me chingando leia o tópico até o final!

 

 

 

Todo cuidado é pouco!

 

Uma Das Coisas básicas é saber que nem todos hackers são de confiança tem muita gente maliciosa querendo sua conta por meio de keyloggers, desconfie sempre! de qualquer um, peça scan e print e além disso vale apena você fazer seu próprio scan, pois afinal você não sai perdendo nada.

 

Escolhendo o Servidor

 

Pronto agora que você achou um hacker de confiança, na hora de seleção de servidor Evite Servidores super lotados e também evitem servidores totalmente vazio, vá em algum que esteja normal para você não levar ban por flagrante.

~Le manolo noob: O que é ban flagrante? ban flagrante é quando você tá la fazendo sua missão más não percebeu que entro um gm invisivel é só tá esperando acabar a missão pra te dar ban.

~Le manolo noob: Mas eu nunca fui banido indo em servidor vazio por que serei hoje? Um dia chega sua hora, mas se tomar cuidado pode atrazar e muito ela, Se formos usar a logica a maioria dos ban atualmente são por flagrante, é melhor o morno do que o frio ou quente.

 

Fazendo Missões/Quest

 

" 112fsyc.pngAGORA VO UPAR TODOS OS LEVEL!11!11!11ONZE!!" Nãão! use seu hacker com extrema moderação, mas se você quiser se lasca upando pra depois levar ban, isso vai ser problema seu aconselho a usar o hacker para missões de personagem extremamente difíceis, outra coisa que vale lembrar Não vá missões que você não passaria sozinho, Exemplo Meu char é level 60 S- e eu vou solar mjolnir, seria algo completamente sem sentido então evite fazer missões que sozinho você não consiguiria, depois que você terminar de usar seu hacker não for mais jogar, use algum limpador de logs, você encontrara muito aqui pelo fórum.

 

Hacker no PVP

 

"Agora vou matar todos no pvp com meu novo hacker!" Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você além do más para que prejudicar aqueles que estão querendo somente jogar em paz? então nem use hacker no pvp, pois você ira prejudicar muita gente e se te gravarem sera mais facil ainda você levar ban então tudo que você fez sera em vão também.

 

Comportamento e Postura

 

Como sabemos grand chase tem uma faixa etária de idade que no caso é 12 anos, mas tem gente (MUITA GENTE) que age como tivesse 5 ou 6 e só fazem merda no jogo vou citar algumas delas:

 

Xingamento Desnecessario,flood em excesso, spawn , se achar superior a qualquer um no jogo, se achar melhor que outra pessoa porque tem 1 pacote de cash e a pessoa não, perder um pvp e xingar deus eo mundo, ficar criando salas com títulos inadequado entre outras coisas semelhante, só falei o que eu lembrei. E algumas dessas "criancices" pode acarretar em Cartões Tanto amarelo como vermelho.

 

Seja uma pessoa de exemplo, tenha educação pelo menos no jogo pois assim podemos construir um jogo melhor. :yes:

 

Pra finalizar meu tópico, queria agradecer os jogadores honesto que ainda existem no jogo, e também que o uso do hacker no jogo é ilegal todos sabemos, más cada jogador faz o que bem entende, porém tenho certeza que conquistar tudo des do level 1 é um prazer ainda maior que usar hacker, pois no jogo buscamos Diversão, o uso do hacker faz o jogo ficar monotono, e com força de vontade você conquista qualquer coisa no jogo.

 

Obs:

Desculpem pelos erros de português hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.