webcheatshack2010 3 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 [Movies] Traknininhas3 [x1][sniperOnly][WGB][LB7]] Movies Sniper Only [video=youtube;va_J2hnbvng] [video=youtube;6LcvdU0E07c] X1 Sniper Only Vs DemonOfLight [video=youtube;G6llNzh7dj0] Vs -Raphael___ [video=youtube;NaQm9fr5lvs] New Vs Mr-Cardoso [video=youtube;E5nYlTw1UM0] new Vs Vilaoa [video=youtube;3-17EKG43xM] WGB e LB7 [breve Editando] AE GALERINHA DEIXEM UM JOINHA E FAVORITE O VIDE LA PLIS AJUDAR :D By:Trakininhas3 [sniper] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Cara voçê joga muito seus videos são bons. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ KRΛTØS 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Cara joga demais, tomara que um dia eu, consiga jogar igual a você ^^ vlw por compartilhar seu videos, com certeza vai ser espiração de muita gente ! ⇝Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Joga Bem ,e Pelos Vídeos. xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 o 2º vídeo tem algumas cenas do primeiro.... Mas fora issovocê edita muito bem..... E também joga muito.... Na Próxima tenta num usar Aimboot -q xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 o 2º vídeo tem algumas cenas do primeiro.... Mas fora issovocê edita muito bem..... E também joga muito.... Na Próxima tenta num usar Aimboot -q xD kkk pode deixar no proximo vou so com no recoil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 As montagens ficaram ótimas e você joga muito bem, Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 1 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Fco muito boa As montagens , vc Joga 10 em =D Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Todas montagens são muito boas, meus parabéns. Você ao mesmo tempo é um bom jogador e um bom editador, você tem essas duas qualidades. Realmente merece meus parabéns, só espero que não se beneficie de hacks e/ou programas ilegais. vlw ae brow kkk nada de hack nao fi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BIC ® 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Joga muito bem, agora só falta editar né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Joga muito bem, agora só falta editar né? preguica de aprende a mecher '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 @New video de x1 [video=youtube;E5nYlTw1UM0] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Meus parabens,Tudo muito bom. Em relação ao tópico em geral,tudo ficou bom,os videos,A edição,a jogabilidade... Obrigado por compartilhar,Você joga muito bem. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Meus parabens,Tudo muito bom. Em relação ao tópico em geral,tudo ficou bom,os videos,A edição,a jogabilidade... Obrigado por compartilhar,Você joga muito bem. Abraços. vlw ae maninho fico feliz que tenha gostado :D tmj '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Como Eu Já Disse Anteriormente Você Joga Muito Bem Parabéns.. Eu Havia Clicado Em Sua Assinatura e Dado Uma Olhada Em Seus Vídeos e Gostei Muito, oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Tatu_ 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Muito bom , joga bem , quero ver no WGB ... Um dia desses a gente se encontra. -AbraçZ_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Muito bom , joga bem , quero ver no WGB ... Um dia desses a gente se encontra. -AbraçZ_ Pdc mano qualquer dia nois bate de frente la POKSAOPS abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Nossa voce joga bem parabens, e sua ediçao de video ate que esta legal, so acho que tem que deixar ela um pouco melhor, abraços. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Thanatos-- 2 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Trakininhas Qual Quer Dia Vamos Um x1 ? Mais No Momento Não Por Que Sempre Quando Entro No C.A Trava e Meu PC Reinicia ! Parabens, Você e o 1° Que Joga Bem De Sniper Sem Hacker, Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 New Vs Vilaoa [video=youtube;3-17EKG43xM] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Joga fácil de mais, os mano pira com você jogando. /-q Cara tu edita muito bem, e não é um No scoper como muitos por aí. Continue assim. Abraços Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Joga fácil de mais, os mano pira com você jogando. /-q Cara tu edita muito bem, e não é um No scoper como muitos por aí. Continue assim. Abraços[/font] vlw ae mano fico feliz que tenha gostado D abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 o CLan JustFy sabe que você é da WC? E Depois fala com a galera pra eu fazer um Teste :) @Video. Joga bem. Um Dia nós marca x1 Pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 o CLan JustFy sabe que você é da WC? E Depois fala com a galera pra eu fazer um Teste :) @Video. Joga bem. Um Dia nós marca x1 Pode ser? Recrutamento aqui esta fechando nao recrutamos mais ninguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Lol o cara joga bem hein, sou iniciante então é osso aushaush sou morto direto :x Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados