Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The Dark Side

Rultix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Curti.

Tratamento fico bem legal.

Textura bem aplicada no fundo.

C4D foi bem aplicada dando um foco na render

So nao curti aqueles pontos vermelhos na sign.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man tente inovar em suas signs, é a terceira tag que vejo a mesma iluminação azul, mesmo effect, só mudou um POUQUINHO só o background.

ficou boa, a iluminação tratamento e os recursos foram bem aplicados, mas enfim, tente inovar, você disse na SOTW que quer mais inovação,

que estamos presos ao mesmo padrão de sign e tag q, mude as cores só vi azul e preto, e mostre mais o ambiente da sign, não vi muita coisa,

voce fez um bg sem profundidade e sem muitos recursos e deu um bluir pra dar uma profundidade simples , só vi 1 effect e uns efeitos de bolinhas envolta,

então use mais texturas, use wireframes, inove... eu estou dizendo como uma dica construtiva, não tenho nada contra ti man, mas sempre vejo a mesma job..

enfim, a tag está bem simples , adicione mais recursos como dito, texturas, c4d's e inove mais e não foque tanto assim a render... deixe o ambiente amostra.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.