eded 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 [Hack] Super Injector Galera criei um super injector e uma imitacao o omega injector so que todo traduzido e com adaptamentos para nao causar lag criei minhas dll as veses da dc mas funfa em bpt existem 4dll umas delas vai funfar no seu pc o download comtem 4dll's 1arquivo modo bloko de notas mostrandos s comandos eo super injector Devido reclmacoes com o download postei em + 2 sites Problema de download Resolvido Download [MegaUpload] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download [easy-share] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injector.rar Download [RapidShare] http://rapidshare.com/files/261049065/Super_Injector.rar.html Scan [VirusTotal] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como Injectar: 1º abra o super injector 2º clike em carregar e procura 1 das 4 dlls e de ok 3º selecione a opcao injetacao automatica em nome de processo "espaco branco" digite game.exe 4º abra o priston tale logue no server e aproveite os comandos Comandos: Peso Hack (pode dar ban): Aumenta seu weight limit para 30000 Ligar/Desligar com o NUMPAD 6 Conselho: Não Usem Ban Na Hora. Sem Skill Delay: Liga/Desliga com NUMPAD 5 Não funciona junto com o Skill Trainer hack Conselho: A Vocês Que Não Querem Esperar A Skill Terminar O Tempo De Congelamento, Esta Aqui Perfeita A Vocês ^^. Regen De HP: Segure O NumPad 1 – (Pressione Até Aparecer:Heath Enabled). Regen De MP: Segure O NumPad 2 (Pressione Até Aparecer:Mp Enabled). Regen De RES: Segure O NumPad 3 (Pressione Até Aparecer:STM Enabled) Conselho: Galera Sempre Compre Poções Pequenas porque? porque o cara nao vai saber qual o tipo de pot você esta usando, e tbm e mais barata ne =D. Skill Trainer: Liga/Desliga com NUMPAD 4 Quando ligado, use uma Skill e ganhará um aumento de 1% no Skill mastery da respectiva Skill. Conselho: Ótimo Para Aqueles Que Acabaram De Comprar A Skill Pois só Precisa Usar Somando No Total Umas 75 Vezes Para Ela Ficar 100% Experiência Hack: Aumenta Com Ctrl+ + Diminui Com Ctrl + - Liga Com Ctrl + 0 Conselho: Não Passe de 99% Trade Hack: Alt & + (Mais NUMPAD) Aumenta Alt & - (Menos NUMPAD) Diminui Conselho: Mt Judaria esse aki ne mais faze oque, evite de usar povo. Trocar de Cabelo: Aumenta com ALT & PAGE UP Diminui com ALT & PAGE DOWN Troca com ALT & END Isso só vai trocar seu cabelo. Teleporter ( Pode Kickar do jogo) Aumenta com PAGE UP Diminui com PAGE DOWN Teleport com END Conselho: Pode Kickar se você se mover para algum lugar que o seu level não agüente. Aumentar/Diminuir Tier Aumenta Tier com CTRL & PAGE UP & DELETE Diminui a tier com CTRL & PAGE DOWN & DELETE Conselho: Funciona muito bem para leveis baixos. Você tem que deslogar e voltar para ganhar a tier. Ctrl & C SafeMode. Ctrl & Q Ele Desliga O Hack Imediatamente Testado : funciona No BPT Creditos: eded ou Volupia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viero's 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Funfa em BPT? :confused: Senão, diga aí em quais que funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eded 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 manin eu criei o prgrama traduzido e tals fis melhoras so que para funfar tem que ter um arquivo DLL so que oke eu tenho nao funfa estou fazendo um ainda mas quem souber fazer certinho posta ai que eu coloko como download (sonao venham com virus ouu arquivos que nao funfe:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuk 4 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 vamos tentar explicar melhor: um injetor e um programa que é utilizado para inserir a dll no jogo (prinston tale) a partir da dll são disponibilizados os comandos que dao experiencia gold hp st mana e etc. o injetor em si nao e um hacker o hacker na verdade e a dll no momento nao á dlls que estejam funcionando no momento. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eded 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 isso mesmo !!! mmas como nao sei ond alteral o dll que eu tenho pesso para os qe intemdem disso e façao um e postem aki , pq se eu subesse eu mesmo faria rapidim mas como n sei disso pesso a vcs!!! vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butryko 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Eu segui os passos ai consegui logar com o hack mas deu erro quando eu usei. Vou continuar tentando aqui. Vlw ae pelo injector já é um avanço. Marcus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BPThack 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Me tirem um dúvida, já que o Omega ta manjado pelo BPT, esse daí é melhor que o Omega??? To voltando a estudar Linguagem de programação... Daki um tempo quando pegar a manhas de novo posto umas DLLs aki no fórum... Só que vai demorar um pouquinho pra eu criar minha primeira DLL... Vamos ver no que da... Parabéns pelo injector mano... Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shimya 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Aqui não consigo baixar pelo rapidshare Posta em otro, plz By: ShimYa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiouspk 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 pow brother aki n tah dando pra baixar pelo rapdshare da uma mensagem de erro na tela hospeda em outro ai plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eldiabo 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 coloka outro link hai pra baixar !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viero's 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Eh que o cara botou download privado, por 10 pessoas soh. Quem tiver aih upa no Mediafire ou algo assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mw00 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 pow , arruma o link ae ! --' assim nao da neh ? acho q é closed c nao arruma o link @EDIT : entao ... valeu por arrumar o link ! ^^ baixando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulono12 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 :o Aruma link!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eded 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Link arrumado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martinnn 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 aew vlws n funfa n meu pc é vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eded 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 vixe vista eu n fis dll n nem intendo de vista por isso n sei fazer pede pra algue que saiba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiouspk 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 [fontSó pra flar voce disse "TESTADO: FUNCIONA BPT" IGUAL A TANTOS OUTROS NO BPT VC USA O COMANDO E TRAVA E SAI DO JOGO APENAS MAIS UM INJECTOR MAS SE VOCÊ SOUBER ALGUM MODO PARA FUNCIONAR NO BPT DIGA AI TE DOU UM AGRADEÇIMENTO" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinex157 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Aqui funcionou no PT Show... nao sei se vai funciionar no original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eded 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 ja fis 4 dll's foi pra funcionar pq se n funciona um funciona outro mas se nao funcionar nenhum n tenho culpa pois traduzi o programa todo e fis as dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dezenove 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 meu pc é vista, e não funcionou o hack no bpt =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Toxik¹ 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 PoHha como eu respondi aki??? Moderador da closed aki foi sem kere =X AfeeeAee Lekk aki em casa eu baixei so dar pra SALVAR nao aparece Executar ai Nao da pra usar =X Nao tem um jeito de baixar que aparece Executar?? Upa ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By-ToXik¹:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eldiabo 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 temq colokar as 4 dells ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eded 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 n vc usa uma delas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusz0r 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 Nem percaam seus tempo baixando esse "Super Injector " Nenhumaa das 4 DDLs funcianão, so a DDL 2 passa pelo Xtrap mais chega na hora de usar os comando sai do jogo, as outras o Xtrap pega e Reinicia o PC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eded 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 se nao gostou crie dll's melhores que funfe criando novas dll apesar de as 1ºs dll ter funcionado criando novas dll apesar de as 1ºs dll ter funcionado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados