Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clã cf al


'Absolut
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera eu ja havia dado está sugestão, mas ainda não tinha lançado cla no cf al

lançou hj dia 14 ou dia 13 não sei exatamente.

 

Como área do Combat Arms e Grand Chase tem o clã da web cheats o CrossFire também poderia ter.

Algum moderador da área Coke ou Rullez poderia fazer e nós membros nós inscrever para o clã.

 

Vlw pela anteção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom seria uma bom mesmo o clã para a CF bom a área combat arms foi aprovado o CLÃ pelos moderadores

da área, acho que isso eles tem que converçar entre eles mesmo, bom eu apoio a sua dica seria muito bom mesmo

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sugestão já vem sido dada a muito tempo, os moderadores ainda não tiveram um momento de conversar sobre isso e decidir o futuro da sugestão, se vai ser ou não criado um clan.Foi discutido por um bom tempo, entre mim e o Rúllezz, na época que eu era moderador CrossFire sobre isso.Vamos ver a opinião dos moderadores da área referente a isso.Por mim pode ser criado, e se precisassem de ajuda, eu poderia ajudar na organização.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sugestão já vem sido dada a muito tempo, os moderadores ainda não tiveram um momento de conversar sobre isso e decidir o futuro da sugestão, se vai ser ou não criado um clan.Foi discutido por um bom tempo, entre mim e o Rúllezz, na época que eu era moderador CrossFire sobre isso.Vamos ver a opinião dos moderadores da área referente a isso.Por mim pode ser criado, e se precisassem de ajuda, eu poderia ajudar na organização.

 

Obrigado pelo apoio

 

@ Essa sugestão foi dada também por mim a muito tempo quando lanço o cf al

o Haseo ou Mayara falou no tópico que quando lançace poderia criar um tópico como este

para ser avaliado.

 

Por mim pode ser criado, e se precisassem de ajuda, eu poderia ajudar na organização.

 

Se nenhum moderador for fazer e os membros e Administrador deixa eu posso fazer o clã para nós,

Ou você faz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio a sugestão, mas creio que se isso fosse feito apenas para o CFAL, também seria necessário criar um clã para o CFNA. Mas fora isso, eu apoio a sugestão sim. Abraços.

 

Obrigado por apoiar.

 

Eu tbm penssei em fazer no Cf/NA mais eu não jogo

e também o CF/NA está com muito hacker,

Mais se algum membro também quiser que faça so criar o tópico para ser avaliado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.