LottiN 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 ta dando um erro adress nao sei o que , é muito grande pra ficar botando o nome certo aqui , o que importa é que toda hora da esse erro mesmo eu ignorando e entrando na sala , ele mata uma sala de monstros trava e toma dc ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niick11 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Otimo Parabéns ! Hacker Perfeito e Muito Rapido Em ! Continue Assim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dobol13 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 aki em casa é windows 7 num funfo o hacker naum >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendellblack 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Valeu man parabens levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darksao 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 quando eu entro na missao fika travano depois da erro 0xAE e o gc fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chockf123456789 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Kara jaa usei esse hack muitas vezes claro q gosteii e funcional so que eu acho q tem poucas coisas ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingtondias 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 cara o one hit ta bugado da erro o tempo todo fora isso ta show o hack so uso o master gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RFPen28 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Pow esse hack deu erro 0xAE oq eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bittencourt2 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 valeu mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hazzard2 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 tudo certo até dar start na missão.. "HACK DETECTADO".... alguma solução? vejo que para alguns funfo e outros não .. alguma explicação para o meu caso ou algum deles? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RESC 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Eu abro o hack e o GC. Quando eu faço o login no GC trava o Pc todo. Como eu faço para resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Vlw Scytter te amo vlw por postar Se foi 12:10 que lanço o hack nem dava tempo de posta pq cheguei da escola essa hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RFPen28 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 manolo aki ta dando error 0xAE oq eu fasso ? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reberti 5 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Cara muito bom !!! levo meu thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FalconGunz 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Master - GC (Atualizado 14/03) Visualização Compatibilidade Windows 7 - 0K! Windows XP - 0K! Windows Vista - 0K! Funções dos Cheats: Tutorial 1. Abra o MasterGC 2. Depois abra o GrandChase e clique em entrar. Agora é só ativar & Desativar as funções desejadas. Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se '[/DOWN] Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se '[/sCAN] Obs: Se der algum erro de DLL ex: msvcr100.dll Instale esse Pacote da Microsoft Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos - SleperC0der Conteúdo - ~ Scytter' Tópico É isso ai mano belo trabalho e parabéns. Continue assim mostrando seus trabalhos e eficiência. Quem sabe um dia possamos trabalhar juntos e criar um site próprio? :ironico: Enfim é isso ai parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezim22 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Cara,ótimo hack,mais aqui detecta o hack toda hora.O que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipealesi 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Olá Valeu mesmo pelo hack mais por que nao coloca um tuto mais detalhado tem funçoes que eu nao sei como usa. Exe super stage e monster vac . Desculpa. Falta de atenção ja vi onde ta funçoes do cheat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zetassss 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 a gente super stage hack ajuda a pega boneco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoKuU2009 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Tão de parabens :yes: Funcional..' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muriel002 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 TIPOW O MEU E O MESMO PROBLEMA , so porq fica travando ai vai e trava oq faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipealesi 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Amigo estava acontecendo aqui e eu desabilitei o firewell e o anti virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacadeath31 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Vo testa :p ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adavi5 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Love]anjo 1 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Error 0xAE, nas missões inacreditável mais ele só responde aos elogios! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 anjo;6011693'] Error 0xAE, nas missões inacreditável mais ele só responde aos elogios! Obvio que não, mais enfim, tente reiniciar o pc, se não fucionar olhe esse tutorial: Erro 0xAE - SOLUCIONADO ~ Malware [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados