jlbj2000 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 parcero o meu ta pedindo um login e uma senha se eu nao tiver nao posso escolhor nenhum modo de hacker ve ai oq tu pode me ajudar ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sadler~ 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Aqui da erro na hora de logar no trainer, então criei uma conta fake na GameAssembly pra poder logar, mas nada mudou, sempre da falha na hora de logar. O que posso fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagonsf 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Boa continuem asim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drops2007 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 aff fudeu, porque aqui não pegou, baixei tudo, quando eu entro no GC ele da Eror nem é Hacker Dectado da Error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisondias 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 como fasso a conta para logar ??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jordanSR 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 ai o meu apareceu um tal de login e registro e quando eu botava não pegava o q eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorrCunha 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 olha cara eu sou um usuario bem ativo nos ultimos tempos mas n costumo postar mt coisa entao parabens foi digno de um agradecimento meu :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielgts33 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 se pega eu edito aki vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DracoToom 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Baixo o hack, baixo os arquivos pra corrigir o erro, e o erro persiste Não recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoQSS 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alessandro Costa 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Não funcional, abre e fecha quando inicia o GC. Não levou meu thank's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tensa15 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 vlw aff protetor de linki maldito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 vlw aff protetor de linki maldito! Basta clickar em " Desejo efetuar download sem mim cadastrar", assim abrirá uma nova janela com o link de download ' [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotwheelzinho 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 aqui da error 0xAE sorry mano, não levou meu thanks. :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pmmiranda 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 poxa, fica dando aquele erro da dll. lá, baixei o arquivo e o erro continuou =/ Consegui já, ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonicio 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 pow mano esse hack nem funfa akie da tudo certo mas quando vo logar na minha conta o gc fecha " lol '' ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudd_0206 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 waki acontece a mesma coisa, arruma ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pmmiranda 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Alguém pode me explicar o Level Bot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okaitonamo 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Hack detectado..., cara gc abrindo e fechando rapidinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibruso 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 o gctrainer abri mas o problema quando o grand chase abre o trainer fica travado na tela de cmd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victornneballa 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Man da tudo certo quando vai logar ai da um erro 0xAE e fecha tudo :( ....Ajuda aii :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanhehehehe 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 aki tbm ta dando esse msm erro de 0xAE e fexando tudo lols ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerBlack00 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 vou testa se pegar ganha meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotwheelzinho 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 aqui esta dando error 0xAE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxinhoh 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 cara aki ta faltando um dll MCVSP.dll algo sssim ajuuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados