freddie mercury 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Ja tenho 1 mary jane e 1 madaleine agora com a vinda da troca de peças por bau vou aregaçar. Dee seus palpites de quantas madaleine irei conseguir pelos meus calculos aqui vou abrir 156 vezes :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Talvez mais duas Madeleine. Eu vou pegar a primeira aqui ainda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiyokazu 1 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Nenhuma. KKKKKKKKK eu abri 70 SET de peça e sabe quantas veio? 2 e depois eu abri + 50 SET e veio nada, brimks acho que você pega umas 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freddie mercury 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 consegui apenas 2 madaleine em 140 jogadas kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Apenas 1 madaleine D= xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 No Máximo 3 mas lembrando que vc pode pega 1 ou 2 ou até nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 eu peguei 1 em 3 tentativas , ( não to jogando muito gc ) to querento pega outra pra fazer mary jane, acho q vc pega umas 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 799 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 mano eu acho q vc talvez vai pegar +2 madaleine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Umas 3 ou 2 sei lá eu nao peguei nenhuma ate agr x.x. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Pode ser que venha até 3,mas isso dependera da sua lucky. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Você ainda teve sorte , gastei 110 e catei nenhuma -q Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$FakeBoons$ 1 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Dependendo da sua sorte cara eu abri mais de 200 vezes e nada naada to quase chorando aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 vish nao peguei nenhuma ainda e nem quero ;x mas.. boa sorte ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danzinhoow 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Ouxe, dependendo da sua sorte voce pega umas 5 cara, eu abri menos de 25 vezes e catei uma, depois disso eu parei... mas agora com essa oportunidade que a LUG deu ai... eu vou usar minhas peças repetidas em excesso para pegar o nº 02 e ai é só tentar pegar a Mary JAne :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 weeeeeeeeee tu pega tranquilo todos os premios man boa sorte ae é nosses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados