Maath.Alves 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Level Up! Live: contagem regressiva para o evento do ano 13/03/2012 - Novidades Estamos na contagem regressiva para o Level Up! Live 2012, a segunda edição do mais incrível evento de games online do país, que acontece no próximo dia 20/03. Com revelações bombásticas, mesa redonda, shows e tudo aquilo que só a maior empresa de games do país pode apresentar! Esse certamente será um acontecimento inesquecível. Fãs em geral, jornalistas, parceiros e colaboradores estarão juntos, conferindo as novidades que prenunciam o melhor ano para os jogos online no Brasil. Confira os detalhes: Level Up! Live 2012 20/03, das 18h30 às 22h00 Teatro das Artes, Shopping Center Eldorado - 3° piso Av. Rebouças, 3970 - São Paulo (SP) Você e seus amigos não podem perder. Acesse agora mesmo o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e saiba como garantir o seu ingresso para participar do evento. Esperamos por você! Equipe Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 É Um Evento Muito Legal.. Mas Não Pretendo Participar, Não Gosto De Muito Tumulto e Muito Menos De Barulhera.. Prefiro Ficar No Meu Cantinho e Curtir Minha N3T Suavemente.. Belo Tópico.. Obrigado Por Compartilhar, Só Não Vou Pois Odeio Viajar e Pelos Motivos Citados Acima. oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BIC ® 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 É, tava vendo isso no site do C.A, parece ser bem legal, e o melhor é que da pra ver ao vivo pelo pc.Vlw por compartilhar para aqueles que não sabiam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Já Tinha lido sobre isso nas GC zone enfim , Vai ser muito legal pena que é em SP. xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudvasconcelos2011 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 tem regra de idade ou pode qualquer um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maath.Alves 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 eu não vou porque vou passar vergonha xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Esse evento vai ser muito bom. Pena que em SP. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Tavo pensando em ir mas nem vo n,nem compensa pra mim ir moro em poços d caldas MG +/- 4 hrsd sao paulo,dai nem compensa ir so para ver 2 hrs d palestra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Vão anunciar Neste Evento a saída do Combat Arms do Brasil, pelo menos é o que espero. Somente assim os brasileiros darão valor ao que têm. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 evento deve ser muito bom mais é em SP pqp longe para kct '-' c bobiar nego vai pintado de vermelho escrito chams kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Vão anunciar Neste Evento a saída do Combat Arms do Brasil, pelo menos é o que espero. Somente assim os brasileiros darão valor ao que têm. Meu Deus.... Num seja tão pesado... Eu amo o C.A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 e num domingo mais nem vai da pra eu ir =/ se foçe numa segunda eu tava ai mais infelizmente nem vo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 1 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 deve Ser legal , mais emfim nao Moro em SP =/ Abras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados