Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ve isso aki rapidao!! :o


sokz
 Compartilhar

Posts Recomendados

:mad: POWW ALGUEM ME AJUDA AE QNDO ABRO MEU GC NA CARREGAÇAO DO BANGUE DO KOG LA .. FIKA TELA BRANCA E QNDO DO CTRL ALT DEL FIKA LA NAO RESPONDE.. JAH TENTEI REINSTALA O JOGO E TUDU MAIS.. :S :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ajudemmm! :eek::eek::eek::eek: :(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa e facil eu tenho a resposta isso ocorre por causa de um erro do msn quando vc vai entrar no grand chase fika um tela branca e da erro la no gerenciador de tarefas e facio quando tiver a tela branca vai no gerenciador de tarefas vai ter um negocio pesando + ou - entre 20.000 k ate 50.000 k chamado MSN.Exe ai e so vc finalizar a tarefa se tiver 2 nao faz mal so finalizar

 

se deu certo por favor agradeça

 

tenho quase certeza q vai dar certo pq acontece varias comigo :)

 

 

Agora eu li direito se esse nao for o caso eu nao sei esse mini tuto e para o erro q acontece logo apos a carregaçao do Anti-Virus do Gc nem aparece a parado do grand chase em baixo so q a metade da sua tela fika branca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.