xigorandrew94x 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Existem algum hack de Drop ou EXP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lipe San 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 eu ja li sobre alguns aqui mesmo no forum, mas nao consegui achar nenhum totalmente funcional, meu primo ja usou um pra xp e disse que funfou, eu nunca me interessei mesmo por isso, mas um de drop seria de muita ajuda pra mim tambem, e o pessoal fala que pelo fato de drop ser aleatorio é dificil ter um hack funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' UchihaSasuke 61 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Existe boatos de Hacks de XP/Drop,funcionais,más são apenas ''boatos''. Nenhum,é funcional,são apenas para chamar atenção. Enfim,acho que não tem Hack de Drop/XP,funcional. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shouren 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Nao... nao tem e nao existem esse tipo de hack. Aqui no forum tem uns com essas funçoes, mas nao funcionam nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
xigorandrew94x 0
Existem algum hack de Drop ou EXP ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados