Xainecoow 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 E aeew Gallerinha tudo suavão? ou será que alguem pode me mandar um HACKER que FUNCIONA mesmo? porque leva a mal não, até agora não achei nem um '-' o meu é o WINDOWS 7.. eu ABRO como ADMINISTRADOR tudo certiinho, mais não funciona.. Da o seguinte ERRO: o WINDOWS não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha permissões para acessar o ITEM.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elviszk 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDxJorginhoxDx 1 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 velho é verdade que nao tem hack mas, mesmo se tivesse hack aualizado nao iria pegar nunca pq seu antivirus esta ativado! Desative o antivirus e dps quando tiver um hack atualizado vc testa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoduarte 3 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Haha Cara Eh Um Problema Basico Eh Soh Desativar Seu Antivirus =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 faz um carai.não vem fazer tópicos inuteis po e dependente de hack fi vai joga pvp faze missao ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]aseo 1 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Desative seu ant-virus, e tente novamente :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSuDiNhOw 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 eh eu tb nao achei nen uma hacker funcional ate agora mais ate amanha ja dev ter 1 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr.Troll 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 E aeew Gallerinha tudo suavão? ou será que alguem pode me mandar um HACKER que FUNCIONA mesmo? porque leva a mal não, até agora não achei nem um '-' o meu é o WINDOWS 7.. eu ABRO como ADMINISTRADOR tudo certiinho, mais não funciona.. Da o seguinte ERRO: o WINDOWS não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha permissões para acessar o ITEM.. topico em area errada =x mas deicha queto.... não desativa o anti virus '-' apenas adc ele o arquivo como neutro '-' sako? tipo no AVG 2011 free se vai na parte do antivirus e gerencia....e deu.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Never 6 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Desative seu anti-virus e vc consiguira usar o hack mas vc esta na area errada neh ---------- algum moderador mova para a área certa Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniormda2 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 aki em casa tem um q so ta pegando monster VAC e auto kill so isso e o meu e windows 7 mesmo com anti virus ligado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoogleMush 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Area errada.Desative o Anti-Virus e tome aqui um hack funcional http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1534304-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v8-0-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trolleivc 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 A solução é desligaro Antivirus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vis!oN 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 qual e seu hack ? me passa ele ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
utiti000 1 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Amigo tópico sem utilidade nenhuma, fora das regras abraços // ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathoffmam 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 cara noob sabe nen abrir um hack para dejogar grand chase joga sem hack vey depois e banidoo aiii e perde a conta e fica aii charando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Tópico Fechado [X] Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados