10kinomoto10 397 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Ate que enfim o Open Beta deu tudo Certo! Agora se preparem parem o Closed Beta que vai ate sexta ou sabado! * o Servido esta Offline; on para Staffer somente ! Prints Sistema Cash in Game WebShop Adaptado Se Tiver Itens Bug In Game Compre No WebShop Rates 750x650 Interface Gráfica renovada Itens Iniciais Jr. Gaicoz Eterno Penteados Para Todos Os char e Outras Roupas Lá Que Não Me Lembro Servidores Calnat Coliseu Cash Inicial:5000 Mil Mas Depois da open Beta Ganharão 15000 Mil Cash 5 Eventos a Cada Dia Novo Evento Do GCDruids Fuja Do GM Voador=e Um GM com char ryan com um martelo que voa WebSite:http://gcdruids.sytes.net/ Fórum:http://druidsgames.net/gc/forum/ Download: druidsgames.net/gc/client/SetupDGC.exe Chars Classes Elesis 4 Classe Lire 4 Classe Arme 4 Classe Lass 4 Classe Ryan 4 Classe Ronan 2 Classe Staff [ADM]Dark*Stronger [ADM]Kyoro [GM]Candyy [GM]Mafia! [GM]YuKinTz [ADM]-Vinicius. [GM]Tobi [GM]Extremo Boa Diversão Para vocês Se o Seu Persongen Não Está Andando Ou Não Está Pulando e tals.. simples baixe esse script.kom http://www.sendspace.com/file/0hvu3u Atualizado <<<< E Ponha Na Pasta Stage ☾ . Designer ・ Modeladora GC ・UI Editor ・ PixelArtist . ☽☾ . PortFolio . ☽ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matinho12 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · GM candy poderia me informa o msn do dark ou o seu? obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10kinomoto10 397 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Meu msn - [email protected] ☾ . Designer ・ Modeladora GC ・UI Editor ・ PixelArtist . ☽☾ . PortFolio . ☽ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 69 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · anoi quando eu chegar da escola ja vou fechar para bloquear os players ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 5 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Tudo deu certo ???? WTF os itens de elia estão em tecnica isso prova que foi usado o sorted e que eles estão bugados. Mais um detalhe o ryan ta voando,axo que não seria bom liberar ele até vocês arrumarem. Apenas estou tentando ajudar. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Never 6 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Otimo servidor de GC parabens Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10kinomoto10 397 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Flavio Hero os Itens sombrio só os staffs tem , e o RYAN foi um BUG estamos tentando ARRUMAR obrigada ; ☾ . Designer ・ Modeladora GC ・UI Editor ・ PixelArtist . ☽☾ . PortFolio . ☽ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.395 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Bom como o flavio disse você uso o sorted isso não e muito bom para add items na loja :S usa o HxD demora mais não buga.. Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bandac123 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · ta bugado os cara num atacka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 69 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Tudo deu certo ???? WTF os itens de elia estão em tecnica isso prova que foi usado o sorted e que eles estão bugados. Mais um detalhe o ryan ta voando,axo que não seria bom liberar ele até vocês arrumarem. Apenas estou tentando ajudar. obrigado,depois da closed beta vai ter amy *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orfeo100 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · kct vai ter amy todas as clases uhauhau to saudade de jogar de diva ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10kinomoto10 397 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · é eu sei HxD demora mais é bem melhor estamos arrumando isso etc ☾ . Designer ・ Modeladora GC ・UI Editor ・ PixelArtist . ☽☾ . PortFolio . ☽ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonmauu 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · vamos que vamos com o servi u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silver34 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · Tem q baixar o client de novo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Craay 2 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · [ADM]Dark*Stronger [ADM]Kyoro [GM]Candyy [GM]Mafia! [GM]YuKinTz [ADM]-Vinicius. [GM]Tobi [GM]Extremo Que hilário sua equipe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus007mts 13 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · [ADM]Dark*Stronger [ADM]Kyoro [GM]Candyy [GM]Mafia! [GM]YuKinTz [ADM]-Vinicius. [GM]Tobi [GM]Extremo Que hilário sua equipe. Chega né Craay? Não quero que crie flamme no tópico do GC Druids e nem quero que ninguém do GC Druids vá criar flamme no meu tópico. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados