LOL' 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Poxa quando eu baixo, ele fica um ícone de papelzinho branco, ai não abre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtka 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 humm pode até ta funcional + num to confiano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diki 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Poxa quando eu baixo, ele fica um ícone de papelzinho branco, ai não abre. Desativou seu anti-virus antes de baixar? tem permissão de ADM do seu PC?, verificou o firewall? Tem o winrar instalado?, se tiver feito isso e mesmo assim não der, tente baixar de outro pc e copiar para o seu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipegrego 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Funfo direitin aki parabens pelo hack manoww! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diki 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 humm pode até ta funcional + num to confiano Quanto a sua confiança não sei, mas o trainer até o momento está 100% funcional, se tiver muitas duvidas teste usando uma acc secundaria de GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sirtonebel 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Alguem me ajuda aki no meu qnd vai entra no gc aparece falha na conexão com a game guard, pq aparece isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlles11 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 O hack funfo i talz, mais o parar tempo fico 00:00 , nao contou o tempo, tipo geralmente deixa 05:11 min por aêer , mais nao veio os itens ii etc.. No final da missao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diki 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Alguem me ajuda aki no meu qnd vai entra no gc aparece falha na conexão com a game guard, pq aparece isso?? Tente desativar seu anti-virus, se não der delete a pasta Game Guard e espere baixar denovo, se a situação for critica, uma restauração no sistema para quando o erro não ocorria também pode vir a ser uma opção. 1º- Vá na pasta do seu disco "ex.: C:/" ; 2º- Entre na pasta "Windows"; 3º- Vá até a pasta "System32" ou se for windows 64 bit "System64"; 4º- Entre na pasta etc que tem dentro do system; 5º- Procure um arquivo chamado "hosts"; 6º- Antes de fazer o próximo passo, copie o seu arquivo para algum lugar "ex.: Desktop" se vc fizer algo errado vc tem o backup; 7º- Clique 2 vezes no "hosts", escolha o aplicativo "Bloco de Notas/WordPad"; 8º- Agora vai aparecer algo como isto: 9º- Delete todas as linhas que estão abaixo de "# 38.25.36.10 xacme.com # host cliente x"; 10º- Delete a pasta "GameGuard" da sua pasta "Grand Chase"; 11º- Inicie o seu GC pelo patch normal; 12º- Pronto. Também pode ser uma opção, iniciar pelo main.exe também pode vir a funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathoffmam 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 o meu quando o gc ta na imagem o kong da um erro quando eu abro sem hack o gc abre normelmente entao o hack nao e funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hazzard2 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Hack funfando perfeitamente ... desde a versão anterior .. notei um bug no stage clear em KATACUMBAS DE KASTULLE o stage clear nao te leva até o boss .. e nao te deixa sair de cenario onde vc parou .. apenas dando um feed back muito bom o hack thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
advertenc 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Brigadão Xapa Gradece !! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizdefjam 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 esse hack é bom de mais:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zelda1 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 GosTEII sempre gostei desse haCK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrgu97 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 VAleu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Conteúdo existente: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1534291-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v8-0-14-03-12-a.html Fechado. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados