HardStyleShuffle 2 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 não ta funfando da dc no login da dc pois foi pacthed hj na atualização do zumbie ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeLeTaRpY 0 Postado 30 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 Acabei de Testar. o Hacker e esta funcionando corretamente queria uma ajuda o dll aki n ta funegano véio ajuda eu aii tipow ja copiei o dll do sistem mas nada da erro na hora de entra helpa eu ai Vc tem o Windows Vista Amigo? da dc pois foi pacthed hj na atualização do zumbie ! Negativo acabei de testar e esta Funcionando Corretamente!! Pra min é o msm que o 3XI -.- Na snow ele fica esquisito. O Chams desse da dc? Nao os Hacker estao 100% funcionando.!!' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melecao 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 mostre com mais claresa quais os arquivos a serem tirados da pasta game nao se ve nada, a imagem não amplía, explique melhor parceiro! não chega nem abrir a tela de loguim e já dá DC tem algo errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeLeTaRpY 0 Postado 30 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 mostre com mais claresa quais os arquivos a serem tirados da pasta game nao se ve nada, a imagem não amplía, explique melhor parceiro! não chega nem abrir a tela de loguim e já dá DC tem algo errado. Amigo melecao Nao sei oq esta acontecendo Porque no meu PC pega Tudo certinho Preste bem atençao no Post q vcs conseguem o Hacker esta funcioanando vou tentar modifikar ele um pouco por algum Bypass Pra ve c ajudo Vcs Nao sei oq esta acontecendo pode ver de alguns pega o hacker esta funcionando Sim depois dessa atualizaçao eu estou usando ele por amis de 24 horas sem DC nenhum!! Obrigado por Responder!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brener09 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 link ta off!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacetiho 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 galera após do dia 29/07 nao funfa mais, nem a pau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XIBUMM 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 link ta zuado =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeLeTaRpY 0 Postado 1 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 Link Concertado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julyanamaia 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 Ola Pessoal... Hellow Tah Dando Dc Só Para aqueles Que Usam Windows Vista... E que Não Tenha estalado o Net Fireworc 3.5 Tente Estala-lo em Seu Pc... E Verifique Se Tem Esses Arquivos Na Pasta C: Do Seu Computador Olha Essa Imagem De como Tenha Que Estar Estalado O Net Rireworc 3.5 Num Tem Ele No Seu Computador ? Faz Uma Vizitinha Nesse Topico e Veja o Que Ainda Falta Para ser Estalado... [DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/96258-programas-para-todos-os-hackers.html [/DOWN] E Veja a Compatibilidade do Combat Arms, Por que Apos Feito A Atualização eles Modifica o C.A exe.... Vc Tera que Deixalo Em Compatibilidade De Windowns 95.. Como Esta Imagem Obs. Desative o Seu Ant Virus Para que Num Aja Erro... E Verifica se o Firewall está Bloquiando o C.A e o Hacker.... No Caminho, " Iniciar " - " Painel de Controle " - " Firewall do Windowns " - " Execuções "... E Verifique se O Hacker esteja Add... Se Sim Exclua... E Tente Jogar Novamente... Se Ajudei Por Favor Agradeça... Atenciosamente July Ana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 sem querer ser chato, essa chams é bugada e o wallhack é bom, pena q da DC na segunda partida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dcaps 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 Alguem Sabe se Funfa No Windows 7??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeLeTaRpY 0 Postado 2 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 OBrigado July Ana!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeLeTaRpY 0 Postado 2 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Sim esta Funcionando Perfeitamente!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r4dija 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 esse hacker ainda funciona depois da atualização? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 2 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Vixii meio suspeito acho que não funciona não apenas 1 membro agradeceu.!! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeLeTaRpY 0 Postado 2 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Mais ninguem falo q nao esta Funcionando.Falow q esta Dando DC isto é Diferente de nao funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makabro123 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Mano da pra joga uma partida e depois sai do jogo pq sai do jogo de uma vez ?? pode me explicar pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeLeTaRpY 0 Postado 2 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Entao cara ele ta dando DC eu num sei por q arrumei ele enteiro aqui em casa num Da DC so no PC de voces nao estou entendendo11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makabro123 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 mano ajuda por favor veio eu entro d boa mas soh jogo 1 partida dae sai do nada ajuda plizzz.... seu hacker e perfeito soh ta com esse defeito xXD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeLeTaRpY 0 Postado 2 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 mano ajuda por favor veio eu entro d boa mas soh jogo 1 partida dae sai do nada ajuda plizzz.... seu hacker e perfeito soh ta com esse defeito xXD Entao Obrigado por gostar do hacker.Mais nao sei tambem o q é isso estou tentando resolver esse problema Obrigado por responder.!!' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel022 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 PS²:Sempre Antes de Terminar Uma Partida Desligue o Hacker RaPidamente.Depois q A Partida começar ligue o dinovo como assim ? qual botao para o hacker? c vc apertar insert o jogo fexa? e os disconects sao pq o color ta com problema n usem ele ai vcs vaum ver q n da mais disconect ajudei? agradeça xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makabro123 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Aprendi como usa ele Tah DA HORA ROX UNICA COISA Q N PEGA E O CHAMS MAS DAE TEN UMAS PARADINHA LOKA LAH VLW AE MANO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlpInOo 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 num dá pra desliga a hora que você aperta insert ele da DC instantaneo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeLeTaRpY 0 Postado 3 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Aprendi como usa ele Tah DA HORA ROX UNICA COISA Q N PEGA E O CHAMS MAS DAE TEN UMAS PARADINHA LOKA LAH VLW AE MANO Cara Por favor mi ajude entao como vc fez Faca um tutorial ou so mi explica q eu adiciono no POst e ponho creditos pra vc por favor ajuda a mim e o WeCheats PLease ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enjolraslp 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Aki deu teto preto!! UAshUHSuAHsuAs ficou tudo preto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados