paulokm10 1 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · EAE GALERA BELEEEZA ? , TO TRAZENDO MAIS UM MOD AI PARA VCS SE DIVERTIREM DE LANÇA CHAMAS , E UM LANÇA MISSEL CHAMADO ”LAW” VOU ENTAO PROS PRINT TUTORIAL E DOWNLOAD DO MOD !! :calma: kk Galera como Todos SAbem pra que MOD ter Scan ? Mas por Mim pra Provar que Nao Tem Keylogger ou Virus sei la ( Parei de jogar C.A ai n lembro muito como e blz ) entao Vo deixar Print Dowload e Scan ! PRIMEIRO ABRA ”MEU COMPUTADOR” DISCO LOCAL /C COMBAT ARMS E ”GAME” PEGUE O ARQUIVO DO MOD E ARASTE PARA DENTRO DA PASTA ”GAME” ABRA SEU COMBAT ARMS E SEJA FELIZ [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] DA UM :yes: Thanks nao custa Cash nem cai Dedo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Muito criativo Gostei , Parabéns continue assim. xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Muito legal , Gostei de mais , vo Baixar =D Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Gostei mano bem maneiro, mas não tem graça porque não uso nenhuma das duas pega e faz com uma arma que todos usem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulokm10 1 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Ae galera gostou entao da um thanks ai pf Em Breve to Trazendo Mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulokm10 1 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Muito legal , Gostei de mais , vo Baixar =D Abrs [/font] Que Bom que Ajudei Obg! Novo Post Sniper : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1535319-mod-sniper-l96a1-matrix.html#post6019474 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-h3ro- 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · ta ok, tópico binitinho e tals mais seria legal se você posta-se algo de seu conteúdo alias esses mods são do allzack o.b.s - poste apenas mods de sua altoria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulokm10 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · ta ok, tópico binitinho e tals mais seria legal se você posta-se algo de seu conteúdo alias esses mods são do allzack o.b.s - poste apenas mods de sua altoria [/font][/color][/size] manim esses mods sao igual da allzack mas os dele nao funcionavam eu editei todos as configuraçoes so fico o designer entao cara eu tirei o nome allzack das armas entao ta ai tirei praticamente algumas coisas retirei os bugs ! Entao cara > tenta se cuidar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados