yuriamorin 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Olá Pessoal, O BUG é Simples, vocês vão precisar de um hacker com Mouse Fly e um amigo que queira fazer com você (se tiver 2 PC e Macro, melhor). BUG com um amigo: Abra o GC com o Hack Entra no PVP com um amigo Cada um mata o outro, assim que o personagem cair a EXP vem, aí só dar um click no jogo o personagem cai de novo e novamente vem EXP FAÇA ISSO INFINITAMENTE ! BUG com Macro e 2 PC. Abra apenas uma conta com o Hack, a conta que ficar morrendo ativa o mouse fly e faça o mesmo procedimento do outro. SIMPLES. Usem o Master GC atualizado essa semana. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] UPE SEU CHAR PRO 80 em POUCAS HORAS ! GCTW Sempre a frente da PGC By GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrFurios 7 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Não intendi dereito ... faça um video para nois da WC Vlw Flws abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriamorin 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 O bug tá aí, quem quiser aproveita. Esse click que eu digo tem que estar ativado o MOUSE FLY ai se clicar o Char vai cair de novo e dando mais exp. Por exemplo, você mata o cara ai ele vai dar exp(ele vai cair e a bolinha azul vai vim, e o cara vai ficar piscando como sempre), ai tu clica com o Mouse Fly ativado ele vai cair de novo e dar exp de novo, ai repete isso pra vim exp infinita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathoffmam 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 tbm nao entendi nao faça um video explicando blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_2008ferreira@hotmai 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 entendi,esse povo e burrro n entende uma coisa tão simples funciona thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lukasking 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Não entendi amigo , faça um video explicando fazendo um favor Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]aRcK[L]oRd 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 CHUPA PORTAL GRAND LIXO, DOK LIXO, bjs By !Mich. ~, GCTW cala boca troxão qm descobriu esse bug foi o DOk fica na tua lixo GCTW bando de inuteis que robam sua alma pra pode chega onde que ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dokinho26 7 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 “Se for falar mal de mim, me chame! Sei coisas terríveis a meu respeito...” Parabéns vai aumentar mais ainda a Lista de Ban, pois a LUG tem que mostrar serviço até o ''grande evento'' Staff, chamar membros de Lixo, n é considerado flammer? Sem mais, Att: [LR]St.Dok! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reuelpool 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 � Estão usando o nome do mich em falso , o mich é da GCTW e não foi ele que postou esse tópico , moderação apague por favor está sujando o nome da GCTW '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruniin272 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 apaga isso AGORA, nao foi o mich quem postou, alias, ele nem tem uma conta na WC, e a guild GCTW com certezs tbm nao fabrica hackers ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dokinho26 7 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 sauhsuashuahsuhasuhs, você pode me chamar do que quiser, não faz diferença pois estamos na net eu não acho que seja o Mich, mas desconfio de duas pessoas que podem estar se passando por ele fora isso parabéns pelo tpc mas tente formatá-lo melhor, ta mt amador Aproveite seus 15 minutos de fama, deve estar sendo especial para vc Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavofusco 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 fais um viadeo pra ajudar ae vlw =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reuelpool 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 tira o nome da gctw desse post agora , cara , para de tentar causar confusões . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruniin272 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 dok, nao é o mich, como eu sei? Porque eu conheço ele, é so um noob querendo se passar por ele, vai levar ban logo, abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriamorin 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 De fato, mas o BUG é funcional e é isso que importa, eu sou um membro de la só fais um viadeo pra ajudar ae vlw =/ [/color][/i] pô cara não da pra fazer um vídeo, leia com atenção que você entende =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XElsword 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriamorin 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 so tomem cuidado o risco de ban e bem grande ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loel 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Cara faiz um video mostranso!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Conteúdo existente, Fechado. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados