EnderMineBR 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 EnderMine - Novo canal do youtube! Videos de Minecraft! Eae pessoal.. aqui é o EnderMine e estarei postando videos de Minecraft... Eu e meu tio estamos fazendo videos de minecraft em nosso tempo livre então decidimos compartilhar com vocês.. nesse post estarei postando todos os meu videos de minecraft! Aqui o primeiro! 1º - Perdido na ILHA DE LOST! - Gameplay [video=youtube;axD9o_PSq4Y] Mapa Download - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º - A aventura doida? - Gameplay Mapa Download - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º - Gameplay - Isoland - Minecraft! - Com HeriSegundo [video=youtube;I1wZJNFe2Rc] Mapa Download - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Regras: 1) Criar uma mesa de trabalho 2) Crie uma picareta 3) Criar uma pá 4) Faça uma fazenda de trigo 5) Encontre o tesouro enterrado. 6) Crie um Generator Cobblestone. 7) Expanda a ilha (blocos de areia não são recomendados). 8) Criar uma fornalha. 9) Faça uma Mobgrinder / armadilha e / ou Mobfarm (Tem que ser pelo menos 25 quarteirões de distância da semente). 10) substituir o top toda a ilha com a sujeira, em seguida, deixar a grama crescer até cobrir tudo. 11) garimpar algumas Ferro. 12) Ferramentas Ferro Artesanato. 13) Faça uma casa, fora da ilha. Fora de pedra, terra ou pedra de calçada. 14) Faça uma mina. (Sand quedas, tenha cuidado) 15) garimpar algumas Ouro. 16) criar um bloco de ouro 17) Construct pedra e aço 18) Encontre o Pigfarm 19) Faça um túnel seguro, ou tubo para a Pigfarm. Dia-A-Dia - O primeiro dia! - EP1 [video=youtube;rhxZHIyDW5Y] Dia-A-Dia - As construções - EP2 [video=youtube;WSxfAFn0NPM] Estarei postando mais videos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charlie170 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Véio, que vozinha mais fina. Quanto gerúndio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Phoz 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Gostei do seu video.. Continue assim cara.. flws Adorei esse mapa ai manda o link pra baixar aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnderMineBR 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Gostei do seu video.. Continue assim cara.. flws Adorei esse mapa ai manda o link pra baixar aew Sim vou editar o video com o link.. flws Véio, que vozinha mais fina. Quanto gerúndio.[/color][/size][/font][/center] Desculpe-me pelo gerúndio Charlie .. vou tentar melhorar da próxima vez ;D A voz fina é pq eu estava gripadasso no dia e tava difícil falar pq eu já tenho o nariz entupido XD Maaas eu juro que tentarei melhorar =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnderMineBR 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Atualizarei a lista de videos daqui a uma hora e tem video NOOVOO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alone 3 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Parabéns, ótimo Vídeo será útil a todos continue assim, Meus Parabéns mesmo ^^ . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 88 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Nossa não edite seus vídeos no Windows movie maker, está horrível assim, e da próxima vez use programa para engrossar a voz kk. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnderMineBR 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Nossa não edite seus vídeos no Windows movie maker, está horrível assim, e da próxima vez use programa para engrossar a voz kk. Windows movie maker?? TA LOKO CARA? Eu uso sony vegas.. não gostou? Faça melhor.. e em relação a voz eu tenho 11 anos.. não da pra ter uma voz tão grossa né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Ficou otimo, os videos, continue assim cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Phoz 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Gostei muito do video junto com o HeriSegundo Seus videos são muito bons cara continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HotJin 2 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Queria Fazer Videos com vc mais quero saber se o seu mine e original !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoszs2 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Olá, Estou afim de fazer seriado craft, Se quiser fazer com migo me adc no msn [email protected] Obrigado por postar seus vidios , estão Ótimos Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Seven 1 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Ender, Está Afim de fazer vídeos Juntos qlqr coisa manda MP ( MEU MINE É ORIGINAL ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnderMineBR 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Opaa.. pessoal meu mine não é original.. mas eu jogo multiplayer com meu amigo e o dele é original e sempre da certo... meu pc é bom host e manda MP quem quiser gravar comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados