~Scytter' 1 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Grand Chase Humor Show Olá galera da WebCheats, hoje venho apresentar o mais novo concurso "Grand Chase Humor Show(GCHS), um evento 100% legalizado e autorizado pelo "DBZ - Moderador Grand Chase", então vamos conheçer mais sobre o evento?Lembrando que essa é a #1 edição do evento, estamos inaugurando hoje [15/03/2012]. Como fuciona ? O evento funciona basicamente em um duelo de tirinhas, cada um cria uma tirinha relacionada a grand chase, e manda pra concorrer. Premiações: O evento será classificado em 1º lugar, 2º lugar &' 3º lugar. Cada colocação tem um prêmio especifico, tais como: 1ºColocado = 1Set + Medalha de ouro; 2ºColoado = 1Set + Medalha de prata; 3ºColocado = 1Set + Medalha de bronze; Regras/Restrições: Não tem restrições para participar do evento, qualquer membro, moderador, gamezone, estagiário, enfim; qualquer pessoa da WC pode participar do evento, independente de quantidade de posts, data de inscrição, agradecimentos e outros. Inscrições: Para se inscrever-se no evento, deverá postar a seguinte ficha: • Nick na WC: • Nome da tirinha: • Link da tirinha: Vagas: O evento terá vagas ilimitadas, quanto mais inscritos, mais concorrido será o evento; Então se inscrevam logo, pois as incrições terminam dia 20. Créditos &' Agradeçimentos Gostaria de agradeçer ao |.D.B.Z.!-GØt£nk$-! por autorizar a criação do tópico. Os créditos são dedicados ao Thronicks, responsável pela criação dos SET. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Muito boa Sua iniciativa , Vou criar alguma se conseguir D= Caso não for muito paia me inscrevo. xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoba 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Ótima iniciativa, é bom pra dar uma animada na off zone. Enfim , vou criar uma e participar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟGяııммjσω 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Bem interessante manolo õ/ Irei participar certeza :D Abraços ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Otima iniciativa ta ae a minha manolada. Nick WC: OneAnimes Nome da tirinha: Valeu gripe Link da tirinha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 5 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 gostei cara parabens .-. Nick WC: -|.Waking™.|- Nome da Tirinha: Sieghart Trollando. Link da Tirinha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Eu sou organizador mais tbm posso participar, rá! afinal não sou eu que vou eleger o vencedor ;] Nick WC: ~Scytter ' Nome da Tirinha: Zero Racista. Link da Tirinha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ps: Apenas uma tirinha, nada haver com racismo. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Noossa, bem criativo, parabéns, pena que larguei [F.Z Tirinhas] creio que você não conhece =/ Quem sabe um dia to aew de volta. Abraços e boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Noossa, bem criativo, parabéns, pena que larguei [F.Z Tirinhas] creio que você não conhece =/ Quem sabe um dia to aew de volta. Abraços e boa sorte.[/font][/center] Não guardou nenhuma tirinha de recordação? :D . Se increve aí, qualquer tirinha é bem vinda. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Não guardou nenhuma tirinha de recordação? :D . Se increve aí, qualquer tirinha é bem vinda. Tinha no outro pc mas foi formatado, todas minhas tirinhas eu salvava lá. mas tem na off topic, vou pesquisar lá qual tiver melhor, abraços. @Edit~ Só agora que eu percebi que estou na off topic ._. @Edit~ 2 Infelizmente as imagens upadas pelo tynipic já venceram, então não tenho mais minhas tirinhas, sinto muito por mim mesmo T.T Abraços e desculpa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Adorei sua iniciativa manolo eu tenho 1 mas e mt sem graça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xikulokus 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 • Nick na WC: xikulokus • Nome da tirinha: Pessoas Iram Morrer...? • Link da tirinha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Nick WC : Boomkinzado Nome da Tirinha : Ryan e o deus da luz Link da Tirinha : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Progetil 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 • Nick na WC: Progetil • Nome da tirinha: ZIGdane • Link da tirinha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazymaax 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 woow gostei vo participar vo pegar a minha que eu + gostei.... ta ae.... Nick:CrazyMaax Nome da tirinha:Jin aprendendo a andar de bike Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nome da tirinha:Eu sei seu segredo 2*tirinha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Essa foi a que eu + ri vendo novamentes minhas tirinhas se nao for premiada eu considerei + como um obstaculo adiantado.isso mostra q tenho q melhorar + ,+ ta ae eu ri tbm na ultima do otimus prime esta la na off topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 1 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Bom.. Um Evento de Tirinhas e Eu Não Participar ... Isso Não pode né xD La vai ... • Nick na WC: Iluminaire • Nome da tirinha: Elesis Troller • Link da tirinha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Nome da tirinha:Verme Imundo • Link da tirinha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Nome da tirinha: Cuidado com o que Fala! • Link da tirinha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Nome da tirinha: Dio Nuub • Link da tirinha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Nome da tirinha:Colar é Errado! • Link da tirinha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Nome da tirinha:Ronan FDP • Link da tirinha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Nome da tirinha:Assim é Muito Fácil! • Link da tirinha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Nome da tirinha: Ano Novo! • Link da tirinha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Nome da tirinha: Lupus Troller • Link da tirinha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se >Como Podem ver ... Me Aproveitei da Situação de Por quantas tirinhas Quiser xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazymaax 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Bom.. Um Evento de Tirinhas e Eu Não Participar ... Isso Não pode né xD La vai ... • Nick na WC: Iluminaire • Nome da tirinha: Elesis Troller • Link da tirinha: ImageShack® - Online Photo and Video Hosting • Nome da tirinha:Verme Imundo • Link da tirinha: ImageShack® - Online Photo and Video Hosting • Nome da tirinha: Cuidado com o que Fala! • Link da tirinha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Nome da tirinha: Dio Nuub • Link da tirinha: ImageShack® - Online Photo and Video Hosting • Nome da tirinha:Colar é Errado! • Link da tirinha: ImageShack® - Online Photo and Video Hosting • Nome da tirinha:Ronan FDP • Link da tirinha: ImageShack® - Online Photo and Video Hosting • Nome da tirinha:Assim é Muito Fácil! • Link da tirinha:ImageShack® - Online Photo and Video Hosting • Nome da tirinha: Ano Novo! • Link da tirinha: ImageShack® - Online Photo and Video Hosting • Nome da tirinha: Lupus Troller • Link da tirinha: ImageShack® - Online Photo and Video Hosting >Como Podem ver ... Me Aproveitei da Situação de Por quantas tirinhas Quiser xD pode bota + de 1? se for assim vo bota tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 • Nick na WC:mawer • Nome da tirinha:Ryan faz milagre? • Link da tirinha:http://i.imgur.com/eklQi.jpg Boa sorte a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados