Mitso 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Depois De Tanto Tempo Tentando e Tentando Tirar Print Eu Nunca Conseguia Apertar o Botão Certo Ou Quando Eu Ia Fazer Alguem Me Matava., e Hoje Finalmente Consegui :) Depois Me Chamaram De Hack Mas Isso é o De Menos, Prints: é... Consegui oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Tatu_ 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Boa ! Parabéns ! Essas Acolades são de que post ? Tem elas ai ? Muito legais. -Abraçz_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 kkkk sei como é nunca consigo apertar D= Enfim GG xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Boa ! Parabéns ! Essas Acolades são de que post ? Tem elas ai ? Muito legais. -Abraçz_ Opa, Obrigadão, Acolades ? Cara Não Sei Que Que é Isso.. Explica Melhor Ai:) oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 ^^ parabéns pelo unb ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 ^^ parabéns pelo unb ^^ Valeu, Finalmente Consegui :) oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]ϟ iCяαzÿ-Sнσт ™ 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Meus parabéns pelo Unbelievable! Muitos podem estar pensando, que isso, o cara so fez um UMB... Porém eu digo e repito, Poucos são aqueles que fazem Unbelievable sem a Utilização de Programas Ilegais. Abraços~ Muitos para voce... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Man,pra capturar quando vai tirar um print no meio de um UNB é só colocar o print em um botão fácil por exemplo na aspas,e parabéns pelo unb ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Acontece mesma coisa comigo '-- Quando eu faço um unb fico tão feliz que esquece de tirar print. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Bem antes de subir a escadinha eu coloco o dedão gingante meu eu no print screen. Párabens pelo UMB. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Só Faço Fantastic no maximo.... Mas no Kill Creek é meio facil eu acho.... Pq tem sempre neguinho de camper la.... Masmesmo asism parabéns pelo Umbielivable! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Obrigado a Todos Pelos Elogios.. Dizem Que é Fácil Fazer Unb Na Kill Creek Pois Muitos Ficam De Camper e Eu Digo Não é, Não é Sempre Que Ficam Camperando Então Fica Meio Difícil. oOAbraçz~ ϟ iCяαzÿ-Sнσт ™;6019982']Meus parabéns pelo Unbelievable! Muitos podem estar pensando, que isso, o cara so fez um UMB... Porém eu digo e repito, Poucos são aqueles que fazem Unbelievable sem a Utilização de Programas Ilegais. Abraços~ Muitos para voce... Obrigado Mesmo, Nisso Você Tem Razão, São Poucos Que Fazem Mas Os Que Fazem Estão De Parabéns Na Minha Opinião. oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 [video=youtube;BApz1eKwEes] Vê ai, tem um umb, que eu consegui gravar ^^ Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Nossa Parabéns... Você Joga Bem e Pelo Que Percebi Você Estava Com Bastante LAG, Oquê Dificulta Na Gravação e Na Jogabilidade. oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Se você não usa hack ou algo do tipo,Você deve jogar muito bem. Obrigado por compartilhar,E meus parabéns pelos inacreditavéis.. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Eu também, sempre que fazia Umb, e ia apertar o botão travava ou era morto, e eu não gravo por que fica muito lag, e ai não faço nem Double. rs Mas parabéns, fez um Umb, sendo legit e na sniper. Abraços. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Eu também, sempre que fazia Umb, e ia apertar o botão travava ou era morto, e eu não gravo por que fica muito lag, e ai não faço nem Double. rs Mas parabéns, fez um Umb, sendo legit e na sniper. Abraços.[/font] Obrigado.. o Difícil é Printar Ou Gravar.. Da LAG OU Trava. oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Muito massa dar Umb *-* Parabéns ae =D Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmarcionsww 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Hm parece mesmo e aim bot isso sim !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 1 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Parabéns pelo Umb ! :) Que venha muito mais, haha, Ps: Se conssiguir tirar print, :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Parabéns pelo Umb ! :) Que venha muito mais, haha, Ps: Se conssiguir tirar print, :yes: Pocha, Valeu.. Ontem Eu Fiz Fantastic.. Quando Ia Fazer o Umb Veio 4 Com 3 Segundos e o Que Tava Livre Pra Matar Tava Muito Atras e Se Eu Parasse Eu Ia Morrer.. Perdi o Umb Mas Fiquei Vivo :) oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados