LUKN32 1 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Introdução Há alguns pré-requisitos para criação do Trainer. Conhecimento Básico no Delphi; Address atualizados; (Para o funcionamento obviamente) Saiba que: Quando formos utilizar um address do tipo 4Bytes usaremos o PDWORD. Quando formos utilizar um address do tipo Float usaremos o PSingle. Como por exemplo o “Visão Hack” usamos o PSingle, pois freezamos em 0,6. (São esses que usaremos para criar nosso Trainer para Grand Chase.) E para seu trainer não ser detectado usaremos um método bem simples, e que o Game Guard não detecta. Mudaremos os nomes dos CheckBox’s usados. – Vamos Aprender Clique em File > New > Other. Irá abrir uma janela, nela escolha Dll Wizard e clique em OK. Nas uses adicionaremos “Windows”. Como mostra a imagem. Apague: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E substitua pelo seguinte code: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Feito isso já podemos começar a criar o trainer própriamente dito. Iniciaremos clicando em... File > New > Form Nesse momento todos o Address que nós iremos usar serão declarados. Vamos usar os seguintes exemplos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para declarar faça o seguinte Vá até o Unit1 Abaixo das uses você fará o seguinte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No Form... Adicione um TCheckBox [Aba System] para cada Cheat; (No nosso caso 3) Um TEdit [Aba System] para cada cheat que precise de um determinado valor para ser Freezado; (Ex: Continente, Stage) 1 TTimer [Aba Standard] Mude o nome da propriedade Caption de cada TCheckBox com respectivo nome do Cheat. (Nesse caso pode-se usar acentuação gráfica normalmene) “Missão Completa” “Continente” “Stage” Como foi dito o Continente e o Stage precisam de uma determinado valor para ser Freezado, então coloque um edit na frente dos TCheckBox’s de cada um. Para seu trainer não ser detectado, vamos alterar a propriedade Name dos CheckBox’s. Altere para qualquer um. No meu caso: TCheckBox 1 ~> WE8CH34T51 TCheckBox 2 ~>WE8CH34T52 TCheckBox 3 ~>WE8CH34T53 Ok. Agora no Timer... Altere o Intervalo do Timer para 1. Feito isso dê dois cliques em cima dele e adicione o seguinte CODE. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Observações OBS: O que está escrito depois de “//” são comentários, ou seja se quiser pode excluir o comentário que não irá interferir no funcionamento. OBS²: Em negrito ficou os address em que você declarou no início ^^. OBS³: Quando for compilar (F9) o Delphi irá abrir uma mensagem como se fosse um erro. Mas não se procupe. Salve seu projeto em alguma pasta, quando apertar F9 irá abrir a mensagem de erro; porém você poderá ir até a pasta onde salvou e irá encontrar a Dll criada. Só mudar o nome e usar em algum injetor.^^ Espero ter ajudado!! Desculpe Pelas Cores. Elas Sevem Para Você Observa Mais o Texto. Créditos Blog do Meu Primo: Delphi Tutorias. Pronto Editado. Desculpa Pelo Começo e Que Apertei em Envia Mais Cedo. Creditos Vão ao Meu Primo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Ótimo tópico , Bem explicado com bastante Prints . Mais nem me interesso no assunto. xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Parceiro.. Este conteúdo é MUITO MUITO velho. porém muito últilizado pelo pessoal. Os créditos são do Niick. mesmo vendo que você deu uma editadinha na Source na hora das Theads. Enfim, é sempre bom relembrar os posts. Muito útil novamente repetindo, mas achei desnecessário pois não ensina a localizar os Adresses. É bem complicado undetectar o CE,mas vou postar um tutorial desses ainda! Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · Acho que ja existe aqui no forum... mas tudo bem caso nao exista. Parabens pelo topico, pena eu nao entender nada de Delphi, só C#. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · Vlw amigo eu não me interesso no assunto mas tem muitos membros quê se interessam nisso. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUKN32 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · Vlw amigo eu não me interesso no assunto mas tem muitos membros quê se interessam nisso. Abraçs.[/color][/center] Eu entendo udashdauh' Obrigaddo Pela Resposta :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · bom tutorial, vai ajudar quem quer criar um trainer, mas não serve pra mim ^^ abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUKN32 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · Hmmm Tambem Entendo Dboa Isso e Mais Para os Hackeiros de Plantão :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gc2019 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 · vc tirou as palavras da minha boca :bonzinho::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NaToW 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 · eu ja tinha visto esse tuto antes aqui, mais é de grande ajuda eu fiz um trainer mais so consegui achar ***res de Hp Full e Ataque X8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakarotto vegeta 7 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Isso funciona se for com o bloco de notas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirockeruxo13 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Bom tópico.. porem não me interesso por programação embora eu faça algumas coisinhas em java e consequentemente em C# xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Ressuscitado,fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados