Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Npcs fdp missão gatuno>mercenário ajuda plis


_darlin
 Compartilhar

Pergunta

:mad: alem de esperar a queste desbugar pra faser a queste pra virar mercenário quando cheguei no final da queste e escolhi a arma o fdp do npc nao me deu nem a arma e nem o colar e eu ainda escolhi a arama ai pra completar depois de uns 2 min eu rodano la dentro nos npcs o servido caiu aki ai quando volto la o npc da entrada pede o colar mais nao tenho e nao faço a minima ideia onde pegar pq ele nao me teleporta mais pra dentro quase quebro o pc de raiva alguem pode me ajudar nao aguento mais ser gatuno :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
O npc está bugado ?

Se tiver,a melhor coisa eh Mandar um ticket pra Level up.

Se for só a arma q o npc ia te dar,quando meu rag voltar,so fala cmg,q eu compro uma arma melhor pra vc u.u

Nick:

Riquinho Rico$

kkkkkkk vlw mano mais nao precisa comprar nada a queste tava bugada com a att mais ontem ageitaram oproblema foi no ultimo npc ele da uma arma e um colar esse colar serve pra mim levar em um npc na entrada da guilda e ele me transforma em mercenario se eu tiver esse colar so q o npc nao nao me deu o colar apareceu as armas quando escolhi a que queria simplismente ele nao deu e fecho o chat ai fiquei uns 2 min rodando la dentro e clicando nele pra completra a situaçao o servido do jogo caiu aki ai quando loguei ele voutou pra morroc ai voutei na guilda la o npc q transforma vc em mercenario pede o colar mais eu nao tenho e nao da de entrar pq esse mesmo npc q teleporta vc pra dentro da guilda e ele nao faz mais isso so pede o colar e eu nao tenho :mad: tenço passei quase dois dias esperando pra virar merce ai quando da acontece isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.