JuliaMorales 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Oi Pessoal, Hoje estou tazendo novidades da VSCode rs. NOVO HACK EXELENTE! Compatibilidade: Feito em Windows 32 Bits e Re-Feito em Windows 64 Bits: :yes: :sim: Windows XP: Não Testado (Provavelmente Funciona! :yes: ) Windows Vista: Não Testado (Provavelmente Funciona! :yes: ) Funçoes: HardCore Mod Rapid Fire God Mod Mover Menu Vídeo em HD: [video=youtube;-0jFJx9lWb4] By - H4CK3R C4BR: Desculpem o Lag no vídeo,é que meu Fraps não pega no CABR e tive que usar um Screen Recorder (Gravador de Área de Trabalho). Espero que compreenda! Obrigado. Print Screen: Injetor Recomendado: [Click Aqui]VSCode rs - Utilities v2.0 (NOVO) Download & Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozinhp 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 C0m F00ld NEm er@s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4CK3R ST1K3R 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Muito Bom Gosteide ++. Só tem uma coisa, quando liga o God Mod ele ativa o Spammer. HardCore Mod é muito Show esse é o melhor hack de todos que ja baixei! Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiulioAdriano 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Se vc for essa mulher da foto e dou thx :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDevilXAngelXD 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Alguem me diz como usarrrrrrrrrrrr issooooooo pofavor colocar aonde esse negocio agora fala ae Pfv alguem fala ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilerafa1 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 como,onde, eu coloco esse hacker pq não explico nada pf explica ai to entendendo nada se so fez o video de como esta funcionando não o video e nem scren de como istala explica melhor ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orion™ 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Amigo , video não é em HD , Tópico visualisado , Não esta bom . Você usa muitas cores e todas fortes tente usar apenas cores fracas, em tópicos simples como esse use apenas 2 cores . Hacker é funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fúria ' 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Ae , o hack ta +/- não gostei muito , mas o tópico está bom so acho que devia não usar muitas cores mas de boa levou meu thx . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bakuman157 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 funcionou/;;;/;??? como uso ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuVolteiDeNovo 2 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 oq e hard coremod ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuliaMorales 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 @GiulioAdriano Sou Sim Obrigada! de seu Thx pois não vi la em cima!. @XDevilXAngelXD, kilerafa1 & Bakuman157 Vocês são Burros de + pra não saber injetar uma dll? @Orion™ & ~Fúria ' Obrigada por testar o hack! desculpem pelo post, é que eu não estou no clima ainda de fazer posts obrigada. @OFF, Orion™ Eu sou mulher :corado: @EuVolteiDeNovo Hard Core Mod = Função parecida com o Chams porem vc pode matar o cara atravez da parede,de faca de longe mostra o Exp Nomes e tem o FPS. Obrigada Pessoal,espero que gostem e agradeçam! bjss :amor: :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallace22222222222 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 nao funfa ja testei nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spykerricasso 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 O que e pra que serve Hard core mod ? coloque o que siginifica que dou thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord_kill12 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 qual botao aperta pra coloca o hack? é insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiulioAdriano 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 @GiulioAdriano Sou Sim Obrigada! de seu Thx pois não vi la em cima!. @XDevilXAngelXD, kilerafa1 & Bakuman157 Vocês são Burros de + pra não saber injetar uma dll? @Orion™ & ~Fúria ' Obrigada por testar o hack! desculpem pelo post, é que eu não estou no clima ainda de fazer posts obrigada. @OFF, Orion™ Eu sou mulher :corado: @EuVolteiDeNovo Hard Core Mod = Função parecida com o Chams porem vc pode matar o cara atravez da parede,de faca de longe mostra o Exp Nomes e tem o FPS. Obrigada Pessoal,espero que gostem e agradeçam! bjss :amor: :corado: [/color][/b][/center] Meeeeu deus tu é muito gata =D #eutenhoqueteconhecer --> [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellington WTC 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Para abrir o menu é a tecla F7 . Modo Deus com spam Claro '-' e dando dc em alguns sistemas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmsara 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 julia parabens hack 100% funcional nao tem muitos chats mas supera varios que ja usei parabens pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Connect Express 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Mim diz uma coisa esse Hack so tem essas Fuções?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuliaMorales 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 HardCore Mod = Chams,Wealpon Range,Super Bullets, esp nomes e fps. HardCore Mod é uma Função Exclusiva do site VSCode rs Link no Spammer do vídeo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Ta bom, só que poderia melhorar. Mas vlw por trazer esse novo conteúdo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demonicz 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Link Quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados