caio mlk zika 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 boa tarde persual vim aqui posta uma offerta q vcs podem fazer todo o dia q ela cai vamos la. 1)loga na sua conta clica em deposit e depois em Earn Free ZP e depois clica em Sometrics 2)vc clica ai na onde ta a imagen É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3)vc coloka seu email e seu nome na procima pagina vc coloka qualquer coisa 4)aqui vc clica na offerta q mostra a imagen la vai ter duas vc clica ni uma so qualquer uma. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5)aqui vc clica na onde mostra a imagen É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6)vai abri a offerta eu não vou posta print pq ja fiz hoje nao não abre mais vc deixa a offerta aberta uns 20 minutos de la no link do site vc procura 19 e vc troca por 23 e deixa aberta mais uns 20 minutos e depois ela chega lembrando vc nao pode joga na conta q vc ta fazendo zp so pode joga quando vc sai do site si nao chega se cai agradece ai vlw pela atenção de todos. qualquer duvida me add no msn:[email protected] depois pelo torpico mal organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 51 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Amigo as imagens estão corrompidas. Hospeda elas em um site de hospedagem de imagens e edita os links (: Capricha mais na organização e edição do seu tópico que vai ficar Rox. #FikDik "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williandovg 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 As imagens estão corrompidas corrija isso por favor e poderia editar e explicar melhor porque não estou entendo muita coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio mlk zika 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 mil descupas e meu primeiro post eu nao sei posta imagens mais vou tentar espricar melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinholololo 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 espricar?shaushauhsau euri desse carinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeB~ 17 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Cara não consegui entender nada, arruma as imagens e organize seu tópico ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielGMPRO 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 O Tópico até poderia ajudar se tivesse: °Melhor formatação no texto °Cores e Centralização no texto °Links Formatados e concluídos. Qnd fizer isso irá merecer meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maarliinho 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 '-.- , tendi nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados