adonel43 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · PATCHED! PATCHED!! PATCHED!!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · ql éh o cf na?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · Parabéns, você conseguiu traduzir tudo certinho, mas faltou um pouco de centralização. Sobre o Hack, ele é 100% funcional. Testado e aprovado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ucazu 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · que cf é mano al ou na ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adonel43 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · ql éh o cf na?? pro CF NA ok! Abracz :amor: que cf é mano al ou na ??? CF NA mano Parabéns, você conseguiu traduzir tudo certinho, mas faltou um pouco de centralização. Sobre o Hack, ele é 100% funcional. Testado e aprovado![/color][/center][/b] Valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asgsarg 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · olha oque ta TAG [CFNA] Vim traduzir o ... e olha oque ta escrito no tutorial .... * Cole-as na pasta do Crossfire AL ai fica difícil saber qual é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adonel43 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · olha oque ta TAG [CFNA] Vim traduzir o ... e olha oque ta escrito no tutorial .... * Cole-as na pasta do Crossfire AL ai fica difícil saber qual é ae mals desculpem meu erro mals mesmo eh na pasta do CF NA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudumd2 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · Mano aki no meu so aparece 1 dll, oque eu faso .? e tbm o meu CF so da para entra pelo G4BOX .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelliinho007 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · aqui nao esta dando para abri a pasta do hack nao para eu pega os 2 dlls para coloca na pasta nao amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ucazu 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · Ok vo testar depois do um edit e digo se funfo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arapiraca2010 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · Seus animal o cf na e o americano seus capetas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adonel43 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · Mano aki no meu so aparece 1 dll, oque eu faso .? e tbm o meu CF so da para entra pelo G4BOX .. [/color][/size] amigo so tem 1 DLL extraia e coloque na sua pasta do CF NA e dps inicie pelo PATCHER_CF!! Seus animal o cf na e o americano seus capetas isso memso ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaslobo 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · Como ligar o haack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnydarke 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Aki no meu pc nun funfa , naum amostra essa baarraa de opções ao lado...:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digod2 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Aki no meu pc nun funfa , naum amostra essa baarraa de opções ao lado...:chorando: Brother na maioria dos Hacker a tecla de atalho é ( INSERT ) se não for, tenta ( F10 ) dai tu ve lá qualq pega! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaslobo 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Ta funfando ? Eu baixei e nao consegui !!!!11! D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerGood 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Testando Se Funcionar Edito Parese ser Hum Otimo Hacker Vamos ver se Funfa néh ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero220 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Ta dando hack detectado , cuidado pessoal primeira tentativa ban , de 2 dias era conta principal mais ta suave , dois dia pra mim ne nada , cuidado x trap att ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhowmal 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Puts Amigo obrigado mais poderia Fazer Um Vidio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YedangMaster 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · O Hack e funcinal mais o topico está pessimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitornf10 1 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · aff tomei ban em duas contas close nisso uma de 6 dias e outro de 2 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ariane999 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · X-Trap pegando Hack nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asgsarg 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · x trap pegando ... tomei ban mais cedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adonel43 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · O Hack e funcinal mais o topico está pessimo. o cara nao vem reclamar faça seu hack e seu topico seu inutil Hack funfando 100 % mano vcs q tem nos seu PC's os 1 Drives essenciais q eu esqueci de botar no Post É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_bryan 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · q botao q ativa o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados