fernamdoeu 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · Novo hack para vc pegando!!! 1-Olá pesoal, da Web Cheats HOJE VIM TRAZER O UNICO HACK PARA O CROSS FIRE AMERICA LATINA PEGANDO!!! PRIMEIRAMENTE O HACK NAO E MEU MAIS SIM DO NOSSO AMIGO THE BRAKING!!! 2-Windows 7: Funcionando Windows Vista: Funcionando Windows XP: Funcionando 3- Baixe o hack que estará no final do topico ! - Extraia A DLL PARA O LOCAL DE SUA PREFERENCIA!!! - Cole-as na pasta do Crossfire AL - Abra o crossfire pelo patcher_cf (que fica na pasta do Crossfire AL) - Dê ok na mensagem que aparecer - Irá aparecer o erro do .SND dê ok tambem e o hack irá funcionar normalmente mesmo sem o som do Crossfire. PRINTS 4- DOWNLOAD 5-[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 6- SCAN [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] FUMFOU AGRADEÇA NAO CUSTA ZP NÉ!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorrisDeVodka 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · esse hack paro de funcionar hj =/ malz amigo mais solicito closed hack patch Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros... Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^ salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adonel43 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · Faltou CORES e mais PRINTS do hack e conteudo nao funcional CLOSED :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark0flife 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · obrigado:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdimir2009 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Funfa, aparece o menu, porem o x-trap pega na hora do login e o jogo fecha --. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YedangMaster 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Conteudo Patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldoviegas 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 · Hack lixo Nao pega mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados