marciio 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Pergunta: Esta certo season 3 dia 12 de setembro ? RESPOSTA AI NA FOTO ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pergunta: 5ª Classe vai vir mesmo ? resposta na foto ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pergunta: E a nina veem ou e so uma história q enventaram ? resposta na foto ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradecendo as informaçoes ↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ISSO NAU FOI UMA CONVERSA COM QUALQUER UM , ERA UM ADM MSM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosrbd 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 :rolleyes:muito obrigado por ter trazido essas informações ao forum. ja mostra um pouco do que vira ainda.. :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lucais 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 KOPSOAOKPSA" I ♥ noobs Idiotas, nao viram que isso é um player normal e nao um adm! KOPSOAOKPSA" I ♥ noobs Idiotas, nao viram que isso é um player normal e nao um adm! OPSAKPOSA Noobs problematicos! Aff bug ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciio 0 Postado 28 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 KOPSOAOKPSA" I ♥ noobs Idiotas, nao viram que isso é um player normal e nao um adm! KOPSOAOKPSA" I ♥ noobs Idiotas, nao viram que isso é um player normal e nao um adm! OPSAKPOSA Noobs problematicos! Aff bug ¬¬' ¬¬', Antes de eu fazer perguntas ao " ADM " eu vi nome dele em Screen shot no site da lvl up, e quando manedi PM so apareceu [ADM] ... por isso vc esta pensando q e um jogador normaL como nois ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mukkuhawk 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 333 posts xD Tópico : aafs. duvido q é o adm d verdad '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newhera123 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 Fake, qualquer noob pode por Nick: [ADM], e outra, Nenhum Moderador/Administrador tem Char no Grand Chase apenas Testers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shu~ 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 Tem nada haver...Ele nem digitar direito sabe ._. Totalmente FAIL esse ADM :_: Duvido que seja real. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxXNicKXxXx 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 Isso dai é mentira.. os Gms. os nomes vem em amarelo e não da para enviar PM .. Noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan1609 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 Ñ acho q isso seja verdade mas mesmo assim provavelmente vc vai levar ban se algum gm ver seu nome de usuario nas fotos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ing Of [D]arkeness 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 Eu tmb nao acreditei muito,pra min isso tmb e fake. E um aviso,cuidado em posta nomes de accs do GC,se algum GM ver,ja era a sua acc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PHELLI 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 E bom pq podemos saber um puco do que vira pela frente mais o season vai ser ates de novembro;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AC]mitsubishi 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 na resposta do ADM sobre as 5° classes,n sei se foi so eu qem notei mais ele erro ao escrever Brasil,ele escreveu assim brasil,e pelo q falan sobre GM e ADM eles nunca erram ou raramente erram ao digitar. KKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 O.o kkk cara e muito facil fazer esse troco ai .. manda alguem te manda a PM com tudo escrito (inclusive >>[[amd]]...) dp edita ... akilo eu faco ate no paint:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazzoni1020 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 Tipo... Ninguem tava lá na hora pra saber se é verdade ou não, e o espertinho ali de cima, falou que ele não sabe escrever direito.. O pirralhinho, parece que voce não enxerga direito, pois não tem nenhum erro de ortograrfia nas falas do ADM u.u.. Mas do mesmo jeito, as chances de um ADM colocar o nome de ADM no jogo em que administra e aparecer no jogo é de 5% + ou -.. Bem pouca as chances. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boslay16 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 rumo a tokio ................ronaldo................... ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord_zanguetsu 1 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 lol seu noob fzdo eu perde meu tempo pensando q era um adm /-* o de verdade ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcmank 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Não duvido não ... Mais muito difícil que seja de verdade ... Se for real ... Mto obrigado por trazer essas informações ... Mas se for fake , torço para que algum GM veja e te dê ban ... Sem ofenças ... Mais o justo em 1 lugar ... Exceto quanto as cheats =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' freeza~* 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Vlw pela informação agora eu ja sei de tudo obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TecGO 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 1)"a data ainda não esta confirmada mas em novembro ou dezembro ira chegar" E o Correto: "A Data ainda não está confirmada, mas em Novembro ou Dezembro Irá Chegar." 2)"ainda estamos discutindo isto com os representantes da KOG para trazer as 5° classes primeiro para o brasil" E o Correto: " Ainda estamos discutindo isto com os representantes da KOG, para trazer as Quintas classes primeiro ao Brasil." 3)"a NINA foi uma proposta que estamos estudando mas acho improvavel ele de fato ser criada" E o Correto: "A Nina é uma Proposta que estamos estudando ( Quem ANALIZARIA seria a KOG ), mas acho improvável ela ser criada." Ou: "A Nina foi uma proposta que estavamos estudando, mas acho improvável ela ser criada." 4)"por nada qualquer duvida visite a area wink GC no site" WIKI Grand Chase Não é uma área, e sim, um site contendo informações do jogo. E o Correto: " Por nada, qualquer dúvida, visite o site Wiki Grand Chase." Mas... De qualquer maneira: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saud1000 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 que show... tomara que sejamos os primeiros mesmo!!! ^^ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichimaru05 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 nnnnnnnnnnnnnaÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ~~aÃÃÃÃÃÃÃÃoooooooooooooooooooooo aaaaaaaaaaaaa nnnnnnnniiiiiiinnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaa nnnnnnnnnnnnÃÃÃaÃÃ~~aÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ t_tt_tt_t_t_t_t_t_t_t_t_t:(:(:(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 @ ichimaru05 ,Avisado Por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 pelo menos um ADM q se preoucupa em atender as necessidades e perguntas dos jogadores de Grand Chase,pq os outros dao a senha para amigos e sao supostamente hackados e depois nunk mais ganham o cargo de GM ou seja o q for no GC Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 o.o .. eta conversa falsa .... acho que 90% nao acredita;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guh~ 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 É meio difícil de acreditar nisso ;/ Qualquer Jogador de GC poderia criar uma conta e colocar ADM, a maioria das vezes os q criam são os de Nv. baixo... Mas, bom post marciio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados