S¢øørpiøn 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · Too Parando de joga CABR por um tempo sei q ñ tenho mts amigos akie nao sou de postar mais quis avisar Motivo: Mts Hackers,,e estou namorando '-'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BIC ® 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Hummm, ele ta namorando, amis que chique. Ok mano, todos vão para (Pelo menos a maioria) por causa dos Hakcs noobs, é mais um que se vai, vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Realmente está complicado jogar com está multidão Hackers, complicado não, praticamente impossível, tem hacker até em sala de WGB e LB7 agora ¬¬ Mas enfim, bom namoro e espero que volte a jogar algum dia. Abraços Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S¢øørpiøn 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Obrigado BIC@ e Earth- sim talvez um dia voltarei a jogar ca quando tiver pkos hackers talvez vo ta de volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S¢øørpiøn 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · é Chester tbein qro q ele seja vendido e pra a ONGAME ... e OBG Oops eu to parando do ca mais isso nao qr dizer q vou sair da Ca zone sempre estarei aki vendo os topicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Bom , Tomara que volte logo , Não tem muitos amigos? Porque não me chamou , sou irritante mais divertido. Ah Garanhão! Ta pegando! xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S¢øørpiøn 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Bom , Tomara que volte logo , Não tem muitos amigos? Porque não me chamou , sou irritante mais divertido. Ah Garanhão! Ta pegando! xAbraços~ Obg talvez um dia voltarei e Nao tenho mts amigos aki pq soll timido mais quem quiser ser meu amigo meu msn é [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · vixi namorada ainda bem que to soltero kk , hacks ta dificil mesmo ate na wgb esta entrando hack porque tem membros que estao postando a senha aqui e ocorre que entra varios hack --' nego usa hack telekill la e ainda vara aff ta ficando dificil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · OMG, namoral, pega muito Hein ^^ Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Hummmm ta namoraaaandooo. Pelo menos um dia você vai voltar. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S¢øørpiøn 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · OBG pessoal e sim um dia pretendo volta ao CA mais até lá............ ABRÇZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Via voce ate que bastante na CAzone, que voce fique bem com sua namo e que os hackers no CA sumam (Sim acredito em papainoel '-') Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Também Estou Pensando Em Parar.. Não Por Estar Namorando Pois Não Estou Mas Sim Pelos Hack's.. Não Consigo Completar Uma Partida, Não Importa o Modo Ou o Local, Nada.. É IMPOSSÍVEL COMPLETAR. Estou Pensando Em Migrar Para o Grand Chase.. Meu Colega Ta Me Chamando Faz Tempo :) oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Boa sorte com o namoro , e os Hackers , isso é um Problema que a LU!G deveria emvestir Muito mais Muito mais , Espero que Um dia Volte a Jogar , Comte com Minha amizade Tbm ^^ Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · É uma pena você sair.... Mas eu jamais vou desistir por causa de hacks.... Eu vou filmar eles.... Depois de filmar vou chingar eles e a famlilia toda deles.... E dai vou sair da sala e denunciar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados