Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug da loja [bem explicado]


kauems
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui vai um bug que eu descobri, mas n sei se ja foi postado, se ja foi, desculpem

 

Quando voce vai abrir uma loja e por na loja o q vc esta comprando por X preço, voce precisa ter o dinheiro que voce ira pagar nos itens. exemplo:

 

eu kero abrir uma loja para comprar 5 mel. ai ponho que pago 2k em cada mel, entao, eu tenho que ter automaticamente 10k comigo.

 

Esse bug faz com que voce nao tenha que ter a grana para comprar o item, assim voce poe um item vendendo por X preço e comprando por bem mais, ai o cara vai compra seu proprio item, para revender para voce, achando que vai lucrar! Mas na hora que ele vai vender para sua loja, voce nao tem a grana, ai o cara pago mo preço alto num item, achando que ia lucrar, e voce que sai lucrando.

 

Chega de enrolaçao, aqui vai o bug:

Voce vai precisar de:

500k no minimo para sair lucrando bastante

Ajuda de alguem confiavel

2 itens no minimo (um que voce vai estar vendendo e outro comprando)

Alguem que compre o item (vai se dar mal)

 

Vá ao deposito e deposite toda sua grana ficando com apenas a grana necesaria para dizer que voce esta comprando (neste caso vou usar 500k)

Voce deve abrir a loja, colocar o nome na loja (de preferencia um chamativo pro cara i lah ver, por exemplo parei de jogar).

Coloque os itens que voce está comprando e vendendo. (recomendo vender por 300k e comprar por 500k).

Antes de dar Ok na loja, clique em dropar dinheiro, e coloque toda a grana, (500k no caso) e arraste a janela de drop em cima da loja, assim deixando um ok sobre o outro (o de dropar a grana em cima do de dar ok na loja)

Peça um amigo seu estar do seu lado, assim ele pega a grana que voce dropou e te devolve depois.

De 2 cliques nos ok rapidamente, um no ok de dropar a grana, (que ira sumir depois de clicar ok) e outro de abrir a loja.

 

Pronto, voce abriu a loja sem ter a grana! repare que o valor do que voce esta comprando esta em vermelho. Agora so pedir para seu amigo enviar a grana pela caixa de correio, ou te dar 500k depois, e deixar AFK! uma hora alguem vai ver que voce vende o item mais barato do q compra e vai comprar seu item para revender.

Caso o cara ja tenha o item, que voce esta comprando e vendendo, ele so nao vai conseuir vender para você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Aff eu vou explicar como funciona:

 

é com o Cheat Engine!

Ele bugga seu money, mas nao da pra compra nada. Mas da pra você criar a lojinha comprando coisas que voc nao pode comprar!

Muitos players usam isso

Tipo o cara ta comprando 500 Mel, 500 Garra Cega, 500 Disso, 500 daquilo

Aí tu pensa: Puts vey' o cara deve ter money pra poha, mas na hora que tu vai vender da a mesma coisa

o iten fica escuro e nao vende!

Isso é CHEAT ENGINE!

 

Se kiserem saber mais sobre Cheat Engine ADD MSN: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Mano que raiva, uma vez eu vi um cara vendendo por 20k e comprando por 230k, na hora eu desconfiei, mas como 20k num era nada, eu arrisquei, e no final era esse truque! Fiquei nervoso pakas (Não por causa do dinheiro, mas pelo fato de ter sido tapeado) ¬¬'

Agora chego aqui e descubro quem eh os cara que fica ensinando isso pros malandro ._.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

é so vc tem MC(Mult Client) em vez de chama um amigo

é bem melhor o MC pode ser achado na pagina de Cheats aki do forum:cool:

que não cai? é so vc compra bastante daquele item EX ta vedendo 5 por 200k e comprando por 1kk compra os 5 e vende pro cara pq ai ele vai ter altomaticamente o dinheiro vc fica com 1kk e o item da loja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Isso existe sim, quado era ovato ja cai num truque desse e perdi 50k.

Mas esse jeito não está funcionando. Não sei o jeito verdadeiro e esse não pega. Mas de qualquer forma isso existe sim.

Então não sei se o dono do tópico armou alguma ou se a equipe conseguiu reparar. Mas acho a segunda opção mais provavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.