'Rafael 4 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Tipo né, mal conhece a fase já chega humilhando. ._. Segue o video: [video=youtube;42HcHbR11A4] Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 1 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 o Cara joga muito msmo *-* Porem ele tava nobando de Sniper Hoje '-' Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Meu Deus do céu você pode mandar esse xxturner ir lá no BF ou no MW3 que ele humilia ele joga muito a fase mal lanço o cara faz isso realmente um ótimo jogador obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BIC ® 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Ta cloco, faze mal é lançada e o mano faz no inicio 6 ou 7/0. É muito bom né?Num tem igual. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hauo 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Ele ja foi melhor né. Deve estar triste por ter sido banido na xXTurner e não tem mais as habilidades! /zoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Meu deus esse xXTurner joga MUITO OMG Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Verdade Ele é Muito Bom.. Mas Ele Já Tinha Uma Noção Do Mapa Pelo Trailer Né :) Sempre Fui Fã Dele Desde o Primeiro Vídeo Visto.. Agora Sou Mais Ainda e Continuo Aprendendo Com o Próprio. oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 teve um dia que ele posto uma movie nesta fase vixi o bixo estava ruim de + errando os cara ate parado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Esse humilha em qualquer lugar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Ele num precisa nem de saber como é o mapa pra ele joga bem. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Meus deus nunca vi o turner tão vesgo assim '-',parece até eu jogando de sniper ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Achei que ele está meio mal , errando QS que ele nunca errava e ele ta usando mais arma normal do que sniper Emfim achei isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iTz_PRO- 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Já tinha visto este vídeo... Mas é sempre bom revê-lo, pelo fato do Chris jogar muito! Enfim, ele sempre fica nervoso quando está indo 1 versus 1... Um abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 CARACA! Agora sim posso o chamar de MESTRE. A fase é nova e ele mita desse jeito! Cara, isso sim é ser um ótimo player, merece meu respeito. Obrigado por compartilhar o vídeo. Abraços Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Ele não está tão bem quanto nos outros vídeos, mas como sempre, jogando 10. Uma dúvida. Nos 5:08 do vídeo, ele aperta TAB e aparece o placar e do lado mostra o "ping", sempre foi assim e eu nunca percebi ou o CANA adotou essa função de mostrar o "ping" agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Ele não está tão bem quanto nos outros vídeos, mas como sempre, jogando 10. Uma dúvida. Nos 5:08 do vídeo, ele aperta TAB e aparece o placar e do lado mostra o "ping", sempre foi assim e eu nunca percebi ou o CANA adotou essa função de mostrar o "ping" agora ? Acho que só ta no CAEU... Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mi1567 0 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 Mals Estragar a praia de você mais ese nun é xXTuner Não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 Quem eh bom joga em qualquer fase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Vendo o video parece um player normal , e com uma G3 joga como qualquer outro , mais com a Sniper sai de baixo. xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados