' PєєuAłvєs 27 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Mais uma rippando o modelo da 'Cashorra.Ficou sem graça,tava com sono sem ideia \c Quem quiser ser entrevistado adc: [email protected] Estou preparando meu modelo podem deixar! E = Entrevistado R= ' PєєuAłvєs Qual seu nome ? E: Guilherme Fabricio Souza R: Fabricio é nome de gente gorda não ? '-' Nome do Papai & Mamãe ? E: Mamae e Papai Queridos. R: Ok bbê! Idade ? E: 15 u.u' R: Já guenta (h) Onde Mora ? E: Em casa -q , Jundiai - SP R Não vcê mora embaixo da ponte traficando com o leozin '-' Time que Torce ? E: TIMÃÃO *--* R: Ow,sabia que o TOLIMA vai ter jogo contra o timinho dnv ? \a Comida Preferida ? E: Lasanha e Pizza R: LASANHAAA COMIDA DOS DEEEUSSES *---------------* Oque faz na(s) hora(s) extra(s) ? E: Se eu contar vo leva Ban \a R: Virgem ? E: Curioso nao ? Nop \a R: \nocomments Hobby ? E: Namorar \a R: Quem ? namora seu travesseiro ? Melhor canal de TV ? E:. TeleCine R: Prefiro MultShow (h) Melhor Programa de TV ? E: Dois homens e Meio *w* R: E você é um homem e meio né ? Melhor Filme ? E: Harry Potter R: NO! O melhor filme é TELETUBIES O FILME *-----------------* *W*W*W* Esporte(s) Preferido(s) ? E: Natação. R: LOL Religião ? E: Católico R: Pai nosso... Música(s)/Banda(s) Preferida(s) ? E: Skrillex R: Tenho certeza que colocaria RESTART mais ficou com medo né ? O que você quer ser no futuro ? E: Presidente dos Estados Unidos R:Ta maluco ? Quer levear um tiro na kbeça ? LOL Oque faz fora da WebCheats ? E: Ja quer saber demais da minha vida -q , Saio na rua. R: Você está sendo entrevistado,tem que responder fdp! Admira/Ama alguém na WebCheats ? E: Todos menos tu -q (euamotodos*w*) R: Ok vou te passar nos posts só de raiva \hm Na WebCheats, Oque você mais gosta de fazer ? E: Ajudar os Membros R: Menos eu \okay Qual o pior nick que já viu na WebCheats ? E: dorénokibe , antiguinho. R: Viu genti meu nick é o mais fodao *w* Na WebCheats, Qual é o membro que você menos gosta ? E: Gosto de todos. R: Você ama o carinha do CASH GRÁTIS ? a vtnc! Na WebCheats, Qual é o moderador que você menos gosta ? E: Gosto de todos ². R: Sei sei... 9PUXASACO) -nn Área(s) preferida(s) na WebCheats ? E: Info Zone e GCZone R: Nem fica na GC pqê te esculaaxo néh ? Qual é o Evento que você mais gosta na WebCheats ? E: TM (nuncaparticipeimastavalendo). R: Lógico é namb,não sabe fazer um t´´opico like a boss '-' Moderador(es) Preferido(s) ? E: Quando tu entra será voce *w* R: OWNT *-* PeeuAlves for ____ ? Amigo(s)/Membro(s) Preferido(s) ? E: Gosto de todos ³. R: OK OK OK ! Alguma mensagem para os membros da WebCheats ? E: Apenas que busque Conhecimento -q , (modoetbiluon\a) R: Isso deveria ser falado pra você! Oque achou da entrevista ? E: Melhor que virar mod -q R: Eu não acho '-' Gostaria de mandar um Salve/Abraço à Alguém ? E: Pra mim mesmo pode ? \a R: NO ;@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Eu sou fofo nao ? -q , Curti a entrevista foi zika , mesmo tu nao fazendo nada \a *w* Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lєader 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 aff , não teve graça essa. Quase não teve trolladas D: Me entrevista ae *___* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Sou um homem de Deus nao aceito trolls comigo \a Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lєader 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Sou um homem de Deus nao aceito trolls comigo \a Meu caro , se DEUS criou nós todos por consequencia somos todos dele. Agora tem diferenca em ser dele e servi-lo. Se dizer CRISTÃO NA IGREJA É FACIL mas e na frente dos amigos , você tem feito o mesmo? ou tem se escondido ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Por favor,nem iniciem uma discussão! O tópico foi feito para rirmos/interagirmos.Sim ficou sem graça \a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lєader 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Por favor,nem iniciem uma discussão! O tópico foi feito para rirmos/interagirmos.Sim ficou sem graça \a Não é discussão , só estou tentando trollar ele :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Okay vo faze outra entrevista ai editamos o tópico mas nao sei pra que graça no treco. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lєader 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Okay vo faze outra entrevista ai editamos o tópico mas nao sei pra que graça no treco. Pra rir dã kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Religião ? E: Católico R: Pai nosso... WAEIAWIE ' xd gostie da entrevista bem legal XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Moderador(es) Preferido(s) ? E: Quando tu entra será voce *w* R: OWNT *-* PeeuAlves for ____ ? Gostei mais dessa parte *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 o fato é , Quando tu entra ? Nunca -q ♥ Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Por favor,nem iniciem uma discussão! O tópico foi feito para rirmos/interagirmos.Sim ficou sem graça \a HAAHAÁA, Seu naamb eu trollo mais ! HASUDIHASIUD', TROLLEI ATÉ O HAOU ! Pedro, se quiser eu te dou umas aulinhas de como trollar... \zoa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 HAAHAÁA, Seu naamb eu trollo mais ! HASUDIHASIUD', TROLLEI ATÉ O HAOU ! Pedro, se quiser eu te dou umas aulinhas de como trollar... \zoa. Nao leu que nao pode palavrão \a Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4T3NT4D0 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Esporte(s) Preferido(s) ? E: Natação. R: LOL Se fapear foçe esport.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.293 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 muito paia, acho que dava pra ser melhor. Melhor Filme: Harry Potter ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra guilherme, ainda é viado ;x abraço. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Teve umas partes que fira bem engraçada como da religião kkk. Boa Entrevista continue assim. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volks ™ 2 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Modelo do tópico foi rippado deu. Não do cashorra .-. Fora isso ta tudo legal e certinho , rs. Deu pra rir (: Até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Nao leu que nao pode palavrão \a Vai procurar a do Haou, trollei ele muitas vezes sem chingar. /chiq. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 muito paia, acho que dava pra ser melhor. Melhor Filme: Harry Potter ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra guilherme, ainda é viado ;x abraço. Acompanho a saga desde os 3 anos , por isso é o melhor (gaycomo?Sepegueivocequeémuieu.u') Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 diahahaha harry potter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Outro Fabrício? Também sou xD a entrevista foi legal até mesmo por que quem tava sendo entrevistado era você -n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 a entrevista até q fico legalzinha nun fico muito boa mas tbm num fico péssima xD mas hein Idade ? E: 15 u.u' R: Já guenta (h) como vc sabe q ele já aguenta? U.U Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 a entrevista até q fico legalzinha nun fico muito boa mas tbm num fico péssima xD mas hein Idade ? E: 15 u.u' R: Já guenta (h) como vc sabe q ele já aguenta? U.U [/color][/size][/font] Ele aguento eu semana passada ai ja sabe ^^ Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados