Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ReiDosHackers™ V 3 Venhao venhao


Posts Recomendados

Como prometido antes que eu ia criar um vip eu criei essa V3 ! (com minha equipe)

 

Indice !

Compatibilidade;

Print's;

Download;

Scanner.

Compatibilidade !

Windows 7/Vista x64

Windows 7/Vista x32

Windows XP x32

Windows XP x64

 

Prints !

 

semttuloyhi.png

semttulogvq.png

4pruH.jpg

 

Uma conta pra vcs usarem se não quiserem fazer maxzika senha zikamemo conta do loader !

 

Download!

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan !

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

Se gostou agradeça é nóix que voa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq foi atualizado meu deus vc são burro nos nao fazemos outros hackers agente atualiza e acrescenta outras funçoes !

 

FILHO SE VOOC PÕE O PRINT ERRADO E PÕE O HACK DE OUTRA PESSOA NÃO É PROBLEMA NOSSO

e MEÇA SUAS PALAVRAS ANTES DE RESPONDER ALGO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FILHO SE VOOC PÕE O PRINT ERRADO E PÕE O HACK DE OUTRA PESSOA NÃO É PROBLEMA NOSSO

e MEÇA SUAS PALAVRAS ANTES DE RESPONDER ALGO !

xiu ae pelo visto vc nunca postou nada so usufruir do trabalho dos outros entao fica quetinho vai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xiu ae pelo visto vc nunca postou nada so usufruir do trabalho dos outros entao fica quetinho vai !

 

Cara Não precisa Ofender,Abaixe suas Ofenças,Eu tenho msn do Administrador Geral deste forum! Mando ele vim e fechar essa carniça quer ver?!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico avaliado .

Conteúdo funcional .

Não compatível com o título do hacker , e do post .

O hacker não e dele pois se não o tópico estaria melhor e a " equipe " iria exigir os créditos :)

Ei man o topico é meu sim mais eu estou sem tempo pq to com topico na area point blank que o hacker é minha criação e to sem tempo pra formatação do topico obrigado por comentar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

injetor ???? ou pod ser qualquer um me responda logocara ja fui ban de uma conta por usar hacker agora to em outra po p´´rimeira vez q fui usa o hack ele deu dc e dai fui enter di novo fui ban cara espero q nunka mas aconteça isso o meu foi coim o click kill 3.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não coloquei virus nenhum so me pediram pra postar e eu postei a equipe fixer pediu e eu postei então nem vem nós ainda não criamos site proprio e não divulgamos nosso trabalho nem na wc nem na cb então pediram eu postei e eles adicionaram o packeage pra não dar dc no life taker antes o life taker dava dc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.