felipelado 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Aii galera , meu primeiro tópico então paciencia Please ;) Bom , estava vendo uns tópicos de como usar o Sand Boxie para abrir 2 Grand Chase's , então , fiz tudo certinho , mais quando clico em entrar aparece " Falha na inicialização do GameMon " ! Gente , ja tentei de Tudo oque eu faço ? Please Help ! Editando: OBS: MEU SO[sISTEMA OPERACIONAL] É WINDOWS 7 STARTER 32BITS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mawer 15 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Deve ser erro no Sandboxie Ele deve estar sendo bloqueado pelo GameGuard do Grand Chase Uma das soluções improváveis é deletar a pasta do Gameguard Um dos requisitos para o funcionamento é ter o DirectX instalado em seu PC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipelado 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Deve ser erro no Sandboxie Ele deve estar sendo bloqueado pelo GameGuard do Grand Chase Uma das soluções improváveis é deletar a pasta do Gameguard Um dos requisitos para o funcionamento é ter o DirectX instalado em seu PC. [/color][/center] Bom cara , desde já agradeço , mais eu já fiz isso de apagar a pasta GameGuard e pãs , mais o erro que dá é que não executa o GameMon , aii é osso , to louco pra pegar FK'S e num consigo ! Mas desde Já agradeço , se ficar sabendo de Algo posta akie ! VLW ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _-Jhol-_ 161 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Rapaiz esse baguio e xato mas vai lah e abre o sand box como Adiministrador que da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipelado 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Rapaiz esse baguio e xato mas vai lah e abre o sand box como Adiministrador que da certo Continua a mesma coisa , escreve "Falha na inicialização do GameMon.des" estou ficando louco já ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 phillipe_kazuza 69 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Veja se a sua pasta Game Guard não está criptografada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shouren 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Verifique se as pastas nao estao marcadas como 'Somente Leitura' e verifique tambem se seu windows é 64 bits (acho que só está funcionando nele). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -LukN- 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Abra Como Admistrador Acho Que Dara Certo Não Sei Muito Sobre Isso Por Que Não Da Muito Esse Erro Aqui. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipelado 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 · Veja se a sua pasta Game Guard não está criptografada. Cara , se for somente leitura , ja coloque a pasta sem essa opção , os arquivos GameGuard.des e o GameMon.des , véy ta osso kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
felipelado 0
Aii galera , meu primeiro tópico então paciencia Please ;)
Bom , estava vendo uns tópicos de como usar o Sand Boxie para abrir
2 Grand Chase's , então , fiz tudo certinho , mais quando clico em entrar
aparece " Falha na inicialização do GameMon " !
Gente , ja tentei de Tudo oque eu faço ? Please Help !
Editando:
OBS: MEU SO[sISTEMA OPERACIONAL] É WINDOWS 7 STARTER 32BITS
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados