felipelado 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Aii galera , meu primeiro tópico então paciencia Please ;) Bom , estava vendo uns tópicos de como usar o Sand Boxie para abrir 2 Grand Chase's , então , fiz tudo certinho , mais quando clico em entrar aparece " Falha na inicialização do GameMon " ! Gente , ja tentei de Tudo oque eu faço ? Please Help ! Editando: OBS: MEU SO[sISTEMA OPERACIONAL] É WINDOWS 7 STARTER 32BITS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 17 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Deve ser erro no Sandboxie Ele deve estar sendo bloqueado pelo GameGuard do Grand Chase Uma das soluções improváveis é deletar a pasta do Gameguard Um dos requisitos para o funcionamento é ter o DirectX instalado em seu PC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipelado 0 Postado 17 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Deve ser erro no Sandboxie Ele deve estar sendo bloqueado pelo GameGuard do Grand Chase Uma das soluções improváveis é deletar a pasta do Gameguard Um dos requisitos para o funcionamento é ter o DirectX instalado em seu PC. [/color][/center] Bom cara , desde já agradeço , mais eu já fiz isso de apagar a pasta GameGuard e pãs , mais o erro que dá é que não executa o GameMon , aii é osso , to louco pra pegar FK'S e num consigo ! Mas desde Já agradeço , se ficar sabendo de Algo posta akie ! VLW ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _-Jhol-_ 161 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Rapaiz esse baguio e xato mas vai lah e abre o sand box como Adiministrador que da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipelado 0 Postado 17 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Rapaiz esse baguio e xato mas vai lah e abre o sand box como Adiministrador que da certo Continua a mesma coisa , escreve "Falha na inicialização do GameMon.des" estou ficando louco já ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 17 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Veja se a sua pasta Game Guard não está criptografada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shouren 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Verifique se as pastas nao estao marcadas como 'Somente Leitura' e verifique tambem se seu windows é 64 bits (acho que só está funcionando nele). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -LukN- 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Abra Como Admistrador Acho Que Dara Certo Não Sei Muito Sobre Isso Por Que Não Da Muito Esse Erro Aqui. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipelado 0 Postado 18 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Veja se a sua pasta Game Guard não está criptografada. Cara , se for somente leitura , ja coloque a pasta sem essa opção , os arquivos GameGuard.des e o GameMon.des , véy ta osso kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
felipelado 0
Aii galera , meu primeiro tópico então paciencia Please ;)
Bom , estava vendo uns tópicos de como usar o Sand Boxie para abrir
2 Grand Chase's , então , fiz tudo certinho , mais quando clico em entrar
aparece " Falha na inicialização do GameMon " !
Gente , ja tentei de Tudo oque eu faço ? Please Help !
Editando:
OBS: MEU SO[sISTEMA OPERACIONAL] É WINDOWS 7 STARTER 32BITS
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados