Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Gunbound tela preta fechando após login


Feli12
 Compartilhar

Pergunta

Galera, ja procurei e procurei por isso e nada, a unica coisa que axei foi negócio de conflito, ja tentei iniciar com varias coisas fechadas e nada, o meu problema é esse:

Eu abro o gunboundps, coloco login e senha, ai inicia la o apex guard e abre com uma tela preta carregando e depois fecha sem nenhum erro, a tela fica por uns 20 segundos e fecha.

E eu acho que acontece isso por causa que eu uso uma TV como um monitor mais ja mudei a resolução para 800x600 e tento entra, eu consegui entra só 2 vezes só e não consigo mais, tenho que abrir várias vezes até eu conseguir entrar, ja tentei entrar com resolução 1280x800,800x600,1280x768 e só consigo entrar as vezes na 800x600.

Alguem pode me ajudar ae? Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Estou com o mesmo problema que o criador do topico, porem a explicação do detoxxxx nao ficou muito clara. Se alguem puder dar uma luz(maior) eu agradeço :D

 

edit: baixei um programa chamado driver easy(que serve pra localizar de uma forma mais pratica as atualizacoes de drivers) e atualizei o driver da minha placa de video e funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.