Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[GzT] GamerzAim Pro Beta - UpDate


Posts Recomendados

Bom pessoal Hoje tentei entrar no GamerzAim mais falo pra min atualizar ...

Pois bem Aqui esta a atualização do GamerzAim Pro Beta

 

GamerzAim Pro Beta(Modificações ) :

 

Auto detecta a força do vendo, angulo do vento, posição do mobile e angulo do mobile.

Mode Auto Longshot.

Detecta o mobile automaticamente

 

 

Download Aqui

 

***Editado***

Tutorial :

 

Clique nos banner que vao aparece (Sao 3) No 3° clique em contiuar depois com o aim ja executado logue-se no GB e seja feliz

 

O aim bot nao mudou quase nada :]

 

Quando vc entrar em sua sala aperta delete para entrar o modo Memória do Bot

 

Controles :

 

Ctrl + Mouse = Mira no inimigo

Ctrl + F12 = Fexa o Bot

 

 

Os vírus são pro funcionamento

 

So isso Gente Vou ver aqui um scan e ja edito :D

 

 

 

Ajudei ? Agradeça não custa nada :rolleyes:

 

É meu fã ? Gosta do meu trabalho ? Me odeia ?

 

Use isto :

74090068.png

 

 

Minha Meta :

 

83320047.png

 

METAS

 

[x] Ter mais de 10 Posts

[ ] Ter mais de 100 posts

[ ] Post Fixo

[ ] MOD GB

[ ] Tar no Rank GB Entre os 100 1°

 

 

 

Qualquer Duvida avise eu responderei :]

 

Ai geente mals ta um pouco desorganizado ;/ pq é meu primeiro Post depois vou organizar melhor ;] Eu andei vendo um post do "bypatrick" Aquilo foi um garnde CopiaCola no site da GamerzTooll até o" Infomenos se tiver al" ele coloco :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente os vírus nao é problema meu Oo' é problema da GamerzToll eu so postei :]

 

Afws... Nao ta lendo os Adress do Hack!! Por acaso vc testou? Vc aperta DEL Escolhe o mobile! Nao aparece Monile: Wolf so fika no Armo e tabem n aparece as linhas! Obs: uzo barra old :P

 

Isso eh problema do hack! nao eh?

 

 

Man aqui em casa funciona Perfect eu abro clico no banner logo no gb aperto del esolho moible e ja aparece tudinho :P

 

Não axa que tem muito virus ofencivos nao?

Meu Scan:

Virustotal. MD5: 5d51ff50057d41bc6317d6292bba1190 Trojan.Crypt.XPACK.Gen Trojan-GameThief.Win32.OnLineGames!IK TR/Crypt.XPACK.Gen

 

 

As otras versões no maximo era 3 virus ;x, neim vo baixa

 

Tipo os virus se tao aqui é pq a GamerzToll fez um jeito que so funcione com virus slá

 

:/ Todos os aimbot tem virus esse tem um poco d + ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A visualização da trajetória mudou de CTRL para CTRL + Botão direito do mouse... Se prestassem atenção na janela de instrução saberiam disso.

Mas ainda assim o aim não funciona mais, não reconhece o móbile e nem a sua posição.

O c0lo deve ter feito o update (que não funciona) propositalmente pro pessoal ter que comprar Premium no fórum dele pra poder usar o aim, fikdik!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse eh outro hack de outro site saiu hj 3 da manha mas esse hack ai foi feito errado de proposito pra ninguem consegui usa a versão antiga (q funciona perfeitamente) e paga VIP no forum pra pode usa a q funfa se alguem consegui faze a versão anterior pega sem paga posta ae q a desse topico eh INUTIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.