~Scytter' 1 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Visuais Prontos Olá galera da WebCheats, hoje estou disponibilizando alguns visuais criados por mim, e estou divulgando para que possam assim como eu, terem uma base sobre os visuais, espero que aproveitem bastante. Observações; Obs: Os visuais são apenas de GP, exceto alguns acessorios que custam apenas 20 de Cash. Então se você não gosta de GP, nem veja o tópico. Obs²: Fiquei em dúvida da área correta, então se estiver em área errada, peço por favor quem algum MOD mova-o tópico. Obs³: Como podem ter notado, faltou a Rey, pois eu não tenho ela, então peço desculpas. Elesis Lire Arme Lass Ryan Ronan Jin Sieghart Amy Mari Dio Não tinha muitas opções ;/ ' Zero Lupus Lin [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Hum Cara ótimos visuais, ficou muito bom Abrçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 1 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 os visuais ficaram realmente bons, pra quem gosta de gp, é uma boa opção. mas, para transformar em visu, tem que gastar cash né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 achei bem legal , so achei meio estranho o do ryan , fico quase todo meister ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 os visuais ficaram realmente bons, pra quem gosta de gp, é uma boa opção. mas, para transformar em visu, tem que gastar cash né? [/color] Sim sim, tem que gastar cash para comprar cupons, mais um membro participativo dos eventos GC, não tem poblema com isso, eu sou full GP, mais aproveito bastante os eventos, ai eu ganho os cupons. Meus chars tudo tem visual ^^ ' achei bem legal , so achei meio estranho o do ryan , fico quase todo meister[/font][/b][/center] Realmente , alguns chars, é meio dificultoso criar visuais de GP. não tem muitas características entre os pacotes, o dio mesmo, são pouquíssimas, o do ryan foi o melhor que pude fazer. Desculpe =( ' [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Achei legal seus visuais Mais é algo que cada um deveria fazer de seu gosto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiyokazu 1 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 nenhum me agradou :/ mas obrigado por postar, acho que meu gosto é meio diferente rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Também achei bem legais, curti bastante ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/LC.Borgers/ 4 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Caraca mano... adorei msm.... a Amy e o Dio.... Tão incriveis de parabens adorei.... Flws.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤[Hy]-Teki!~* 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Muito legais, gostei do Lupus e da Elesis, ficaram ótimos, parabéns. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Visuais infantis legais. Gostei! #Agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joalisonxd 3 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Meu eu Não Gostei muito não Na Minha opinião, Mais em Compensação Seu tópico Ta Muito Show Belo Trabalho.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Uma critica construtiva,não gostei achei muito simples e sem graça,mas e um pouco legal(para min) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 798 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 muito bom mano gostei de todos principalmente o da lin pois ela ja é linda imagine cm visual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Realmente ficaram legais, porém prefiro o do meu sieghart xD (claro, todos preferem o seu kkk) se quiser eu posto pra vc ver. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Todos ficaram bacana amigo, mais eu gostei mais do Lupus, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïn冸r~~ 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Achei uma farofa...é porque gosto de fazer visual tematico mais tudo bem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ' Hard. 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 A muito lindos , gostei bastante da Mari e Amy, vai ajudar muitos GPuser's *-*. Obrigado por compartilhar ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 cara desculpe mas.. nao gostei de nenhum D: acho q os meus ja estao bons ^^ mas valeu pelo esforço XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados