xppw 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 [video=youtube;2nG5vbE8ZDs] Epic kill '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 NADA HAVER..... Todo mundo faz isso.... Isso é estratégia normal.... Mesmo assim valeu por compartilhar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 LoL !? Isso é comum, e reparem lá em cima o hackerzão phudido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 KKK de que adiantou se vc morreu Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Estratégia normal no Mapa Junk Flea pro modo capturar bandeira .. Mas mesmo assim tem gente que tem tanto azar que não mata ninguém desse jeito. rs. Abraços Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iTz_PRO- 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Perdi 18 segundos da minha vida vendo esse vídeo! Isso não é estratégia, seria mais um suicídio... Um abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Que q tem isso. É muito fácil de fazer. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Isso Aí Todo Mundo Faz.. Eu Mesmo Faço Direto, a Diferença é Que Eu Não Morro Na Minha Granada :) Mas Valeu Por Compartilhar. oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Novo jeito de matar alguém ? Jogue na Death Room e verá o que é mitar com bomba. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xppw 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 kkkk não sabia que ia ter tantos posts assim, na verdade deu fail, na outra vez que fiz isso matei uns 3 mas não filmei T.T Mas é legal dar kill assim. . . Não sabia que tanta gente se suicidava assim que nem eu, Im not forever alone -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Nossa isso e normal faço isso tambem, so que nao me mato '-' Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 WTF ?! Eu sempre faço isso -.- Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 1 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Sempre uso essa estratégia , principalmente cap bandeira na Junk Mesmo assim vlw Compartilhar Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 As vezes esse metodo n da certo ai vc fica FUUUU. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 a tartica usada dos profisionais : viu o cara jogue pro alto igual bagdÁ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 um cara já fez isso comigo ele jogo a granada no chão e foi pra perto ai eu dei um pulo pra traz e dei um HS e fiquei sem intende pq ele fez isso agora eu sei HAHAHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados