Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Usar hack mesmo que se #$%!!


## Muçarella ##
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava eu hoje jogando sem hacker, beleza. Eu estava com a mari e usei o escudo de mp e o cara me chama de hack de hp e me xinga todo! Ainda depois que perde vai no lobby e começa a dizer que eu sou hack. Depois em outra partida que era COM ITENS eu pego a bolinha azul e uso o mp 3 no cara e dou counter depois e me chamam de hack e me xingam denovo, sendo que eu estava jogando HONESTAMENTE. Então pra que jogar honesto se vão de chamar de hacker de qualquer jeito? Prefiro jogar de hacker porquê se o cara me xingar eu sei que estou errado doque jogar certo e ser xingado do mesmo jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo não ligue para que os outros falam, simples ignore, e como o fusionmate disse se você jogar honestamente você não vai ser banido.

Abraçs

 

Cara hacker em pvp não é banido, os únicos hackers que são banidos são os que usam em evento. Tem um hacker iruga5 que faz vídeo usando hack e coloca no fórum oficial e ainda não tomou ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara hacker em pvp não é banido, os únicos hackers que são banidos são os que usam em evento. Tem um hacker iruga5 que faz vídeo usando hack e coloca no fórum oficial e ainda não tomou ban.

 

Manolo, qual lugar que você usar hack é banimento permanente, seja em missão, pvp ou evento, é contras regras, e é só questão de tempo pra esse tal de iruga5 ser banido.

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ai é diferente '-'

Fale que a sala é com itens

E o primeiro cara q n sabe o que é escudo de mp... era só criar outra sala e deixar ele pra la

Nunca é bom usar hack...tente explicar e se o cara n entender simplesmente ignore-o/kike-o...

Pois realmente certo tipo de pessoa nem vale a nossa atenção e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.