Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Isso o___o


joalisonxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola!

Assim Irei Conta para Vocês oque Aconteceu Hoje Em um Pvp que eu Estava:

Tudo Começou Quando Eu iria Tira Pvp contra uma Amy, Ate Ai ta Tudo Certo, Eu por Curiosidade Olho Os STATUS DELAAi Vai e Vem olho Logo a Recuperação de Mp Dela ( 8.3 de Recuperação De Mp ), Certo Ae Quando a Gente Vai Pvp, Ela em Menos de 10 Segundos, Me Solta o Primeiro Skill, Ai eu Pensei não ela Deve ter Achado Aquela Bolinha Azul, Passa 20 Segundos O Terceiro Skill, Ae eu Nossa Como isso, Eu perguntei Afirmando Você ta de Hacker, Ela falo Não eu Tenho Recuperação De Mp, Eu filha Não Minta Já olhei Seu Recupera mento De MP, Não Tem Nem Lógica Você Fazer isso Em Menos de 30 Segundos Ai, Ela ficou Falando Não Não, E Na Segunda Vida dela Assim que Nasceu Ja deu Counther, Eu Nossa, Passa Denovo os 30 Segundos e La Vem o Terceiro Skill Dela. Ai eu Quero Que Vocês Me Falam Era Hacker Ou Não Era (Observação Ainda Ganhei o PvP)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!

Assim Irei Conta para Vocês oque Aconteceu Hoje Em um Pvp que eu Estava:

Tudo Começou Quando Eu iria Tira Pvp contra uma Amy, Ate Ai ta Tudo Certo, Eu por Curiosidade Olho Os STATUS DELAAi Vai e Vem olho Logo a Recuperação de Mp Dela ( 8.3 de Recuperação De Mp ), Certo Ae Quando a Gente Vai Pvp, Ela em Menos de 10 Segundos, Me Solta o Primeiro Skill, Ai eu Pensei não ela Deve ter Achado Aquela Bolinha Azul, Passa 20 Segundos O Terceiro Skill, Ae eu Nossa Como isso, Eu perguntei Afirmando Você ta de Hacker, Ela falo Não eu Tenho Recuperação De Mp, Eu filha Não Minta Já olhei Seu Recupera mento De MP, Não Tem Nem Lógica Você Fazer isso Em Menos de 30 Segundos Ai, Ela ficou Falando Não Não, E Na Segunda Vida dela Assim que Nasceu Ja deu Counther, Eu Nossa, Passa Denovo os 30 Segundos e La Vem o Terceiro Skill Dela. Ai eu Quero Que Vocês Me Falam Era Hacker Ou Não Era (Observação Ainda Ganhei o PvP)..

 

 

Nascer e dar counter é normal, é só segurar a barra antes de morrer e apertar enter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa Historia de recuperaçao de Mp jah eh velha! Eh hacker nao tem logica!Aconteceu comigo mas foi diferente,o cara em menos de 30 seg solta 5 1º skillsdai eu falo, eh hacker!!! ele diz:"nao nada haver eh rec de Mp ,essa eu infelizmente perdi no pvp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara podia ta ou não

 

por que um amigo meu tem

 

um recuperar de mp que chegar

 

ser um absurdo .. ele praticamente

 

nasce com 2 skill, o certo de cada

 

jogador é olhar os status de 100% de mp

 

e hp pra não sair acusando pois

 

é bem possível nascer e dar counter

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa Historia de recuperaçao de Mp jah eh velha! Eh hacker nao tem logica!Aconteceu comigo mas foi diferente,o cara em menos de 30 seg solta 5 1º skillsdai eu falo, eh hacker!!! ele diz:"nao nada haver eh rec de Mp ,essa eu infelizmente perdi no pvp!

 

Não é hacker, é apenas a lógica do GC, a recuperação de MP, é uma chance, que se for alta, maior as chances de se levar um golpe ou dar um golpe o MP aumenta instantaneamente. Pronto, matei dois coelhos com uma cajadada só. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Existe a carta de mp...e o tempo q vc condiz é normal para uma skill carregar. '-'

Desde a primeira até a última skill demora esse tempo mesmo e.e

Mas como ela deu uma de mentir... pode ser q ela esteja com hack

Pois ela falaria como deu cauter ao chegar se não tivesse nada a esconder...

esse ai parece aquele noob desesperado q n quer se descoberto .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu mesmo tenhu 60% de recuperaçao de Mp,dai metade do Gc me fala ke so hacker,dai eu falo ''olha a Rec de Mp !'' mais nao adianta continuam insistindo ke so hacker ... sou ryan user e consigo soltar ate 6 skill' seguida , a primeira é claro ^^' , e por cima uso totem de Mp e meu Mp+ é 8000, com tudo issu da pra solta 3 skill a quase todo momento .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 43.5% de recuperação MP.

 

Meu MP carrega quase eu o dobro do normal , em quanto alguém solta 1 skill , já to soltando praticamente a 2ª.

 

Aproveito o 43.5% e tenho 100 de resistência , então sou praticamente imorrível -n

 

E mais ou menos , no mapa da Floresta élfica , até chegar no cara já carregou a 1ª barra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-teki!~*;6038636']não é hacker' date=' é apenas a lógica do gc, a recuperação de mp, é uma chance, que se for alta, maior as chances de se levar um golpe ou dar um golpe o mp aumenta instantaneamente. Pronto, matei dois coelhos com uma cajadada só. =)[/font']

com todo respeito você leu oque eu digitei ali, mano ela só tinha 8.3 de recuperação de mp, como isso !!

 

Mano Vocês Não Tão nem Lendo Oque eu Coloquei Ali, ELA SÓ TEM 8.3% DE MP, NÃO TEM NEM LÓGICA ELA FAZER ISSO EM 30 SEGUNDOS, SOLTA 1 SKILL E O 3 DEPOIS !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é hacker maldito '-' ainda pensa que engana aff odio disso viu muito odio '-' cara quando isso acontece deixa um hack de lado se vier de mp coloca também e fica dando counter coloca mp e hp logo so pra ser troll coloca de lag aff poem tudo que tiver kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara podia ta ou não

 

por que um amigo meu tem

 

um recuperar de mp que chegar

 

ser um absurdo .. ele praticamente

 

nasce com 2 skill, o certo de cada

 

jogador é olhar os status de 100% de mp

 

e hp pra não sair acusando pois

 

é bem possível nascer e dar counter

 

[/color][/size][/font][/center][/b]

 

Vish sempre pensei que era ruim rec: de hp e mp agora vejo que não é .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.