DivulgadorRC 1 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Radical Cheats Free VIP 2.0 Windows 7 x32: ON Windows 7 x64: ON Windows XP x32: ON Windows XP x64: ON É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1° Baixe o Hacker No Final Do Tópico. 2° Escolha Um Injeto ( Em Windows 7 *e Windows Vista Execute o Injeto Como Administrador ) 3° Abra o Combat Arms e Seja Feliz 4° Use o Hacker Com Sabedoria ( Kick Os Elite ABUSER ! ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Problema aqui com o hack, ele n abre ou algo do tipo! Resposta caso o hack não abra no seu combat Arms baixe: Msvcr100.dll - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se d3dx9_43.dll - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se msvcr100d.dll - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instalação: Copie a dll e cole no seguinte destinário: Pasta do seu Combat Arms. Pasta do Windows. se for 32 bits: "C:\windows\system32" se for 64 bits :"C:\Windows\SysWOW64" caso o hack não abra baixe esse aqui Visual C++ Express - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CernnunosC 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 puro virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasconect 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Nossa cara parabens mano , Hacker 100 % Funcional em Win 7 32 bits ! Belo video mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laham 1 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 muito bom, eu adoro esse hacker XD ele e o melhor que tem eu uso e recomendo que usem *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carqueja 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 eu nao estou conseguindo abri ele, se vcs estao jogando com ele qual injector que vcs usam ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Bom tópico Bem Organizado Cores Prins.... mais tire esses spam ai ta cheio nas prints obrigado por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmsara 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 obg pelo hack 100%funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardomeloalmeida 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 aee cara testei e funfo certinho manow!!! vlw aee s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jlb2011 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 como voce dropa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyagoks123 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Que merda ja baixei tudo que vc pediu e nao funfo ainda o que eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/LC.Borgers/ 4 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Vlw. Pelo Hack. 100% Funcional. Cara se ta de parabens. Continua Assim. Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esquiloloko 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 alguem ai tem um hack semi vip que tenha TD + NPC OPK q n de DC ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motor98 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 mano como dropo arma eu tentei de tudo aki ajuda ae '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
codigo1 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 cheio de virus olhem o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmaximus 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 cara meus parabens essi hacker e otimo funcionol 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThallesRPS 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Lifetaker funcional ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo20113 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 vlw pelo virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Range~ 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Oi , eu queria saber como faz para quando o cara chegar perto de vooç . vooç explode. @Edit , puro puro Virus. sem brincadeira a mulherzinha do avast gritou 3 vezes # Uma ameaça foi detectada ... E no scan fala que nao tem nenhum risco. @ScanFalso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AASOUZA 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Nao funfo quero ajuda;;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red Dream 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 que injetor vcs usam e qual a tecla pra abrir o hack ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralftheanimal 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Bom amigo eu fiz tudo q pede no seu topico ele é muito bom porém o hack naum funfo!!!!! me manda mensagens caso vc corrija o erro ou queira me explicar o q ta acontecando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallace22222222222 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 nao funfo mais parabéns pelo topico :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black_Panter 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasring 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 QUAL injetor eu uso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Atenção ! Foram encontrados vírus nocivos em seu tópico,infringindo as regras do fórum. Você está sendo infracionado pelo ocorrido. Tópico Fechado Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados