'DarkEvil~ 4 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Olá gente, eu não sei o nome dessa personagem então coloquei de hioto ^^ Ta ai minha 2º sign nesse estilo : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciogt 47 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 ficou legal mano bg ta interagindo com a render render bem tratada effects bem aplicados so acho que a tipo ficou um pouco fail mas ficou legal Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 3.010 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Não curti muito. Fico muito mono color. Aquelas boobles gigantes de bg nao combino. Falto mais tratamento e falto mais efeitos. Wireframe fico bem aplicada. Tipografia muito fail fico em azul tbm e muito pequena quase nao da para ver. Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DarkEvil~ 4 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Não curti muito. Fico muito mono color. Aquelas boobles gigantes de bg nao combino. Falto mais tratamento e falto mais efeitos. Wireframe fico bem aplicada. Tipografia muito fail fico em azul tbm e muito pequena quase nao da para ver.[/color][/size][/left] Obrigado, pelas dicas na proxima eu melhorarei os erros =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Szayel- 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Manin eu gostei muito Apesar do que disseram eu gostei da tipografia, mas na proxima aumenta ela um pouco Iluminação ta muito boa Tratamento ta simples porem está bom Wireframes super bem aplicadas Gostei das 2 signs que vc fez nesse estilo Parabens (um dia ainda fico assim) :yes: abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FarofaComArroiz 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 curti, esse efeito ai nao estragou a sign, diferente de outras pessoas a ilu foi bem aplicada, faltou exploraçao do tratamento BG interagindo bem na sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSeexy. 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Mano curti bg interagindo com a render Effects bem aplicados e posicionados Render bem tratada .-.' Tipografia meio pequena n curti bom mano é isso , vlw ai abraçz . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados