Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não To Conseguindo Logar No Combat Arms Ajuda Ae '-'


pedroviciado27
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ae galera eu abri um tópico antes sobre um problema semelhante ao do Pedro, que foi o seguinte:

Ta acontecendo uma coisa estranha no meu CA...qdo o jogo carrega entra o HackShield e depois o novo Nexon Guard...de imediato o Windows abre uma janela dizendo que o "Combat Arms parou de funcionar".

Já desinstalei o jogo fui no site na LevelUp e baixei o client do CA atulizado e reinstalei de novo no PC....nda....nau consigo fazer o jogo funfar d novo...alguem sabe o q ta pegando?

Fiquei algumas semanas sem jogar...qdo fui abrir ele fez atualização automaticamente (ai apareceu o Nexon Guard)...após isso não consigo mais fazer o CA funfar d novo, nem cm a reinstalação dele.

Depois dessa atualização o Windows nau reconhece mais o jogo?

Não me deram a resposta adequada, estou sem conseguir abrir o CA, não to jogando...e simplesmente fecharam o Tópico sem falarem mais nda.

Não é essa a ajuda que esperava da galera aqui....pelo visto não sou só eu que estou tendo problemas com o CA.

Já atualizei o client, desinstalei e instalei tudo do ZERO, passei o antivírus na maquina, passei o CCleaner, atualizei o drive da placa de vídeo e a resolução de vídeo muda automaticamente qdo o CA carrega. Alguém ajuda nóis ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.