vomdutch 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 · Grand Chase Morpheus Voltou!!!!!!!!! Gc-morpheus um gc pirata como vc nunca viu 15/5 os outros dois 24 h server via hamahci(no final do tópico falo as salas) 100x gp 100x exp r$ max:9999999 sem bug do cash(mas n sei como colocar cash na conta dos outros,logo saberemos) gms e adms on todo dia temos: elises 4ª classe lire 4ª classe arme 4ª classe lass 4ª classe ronan 1ª classe ryan 2ª classe criar acc!! crie sua acc pelo site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se salas: gcm01 gcm02 gcm03 senhas: 123 para todas as salas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4617 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 · E o Site de baixar esse servidor?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke† 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 · Affs ¬¬ odeio esses posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilton919 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · affs cara o site nao pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reaper. 1 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · Nao Pego Pq o Server e Via Hamachi e o site tbm ,e Cria mais sala pf ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12tornado12 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · ai cara cria mais salas ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoraugust 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 · esse foi o pior sirvidor q eu jah vi na minha vida de boa pelomenos bota a 4 classe do ryan lolll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigo-sama 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 · Cria mais sala ae cara É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio~1 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 · odeio grand chase via a hamachi e eu n sei usa essa coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aureliogost 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · essa poha desse hamachi pq num tiram essa frescura bota um server sem essa poha desse hamachi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados