$-Lammer-$ 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 · Olá pessoal hoje vim trazer uma nova versão do meu anti-LAG... essa versão foi criada hoje cedo as 9 horas da manha e foi testada 12:00 em ponto onde o programa mostrou ser mais eficiente que o anti-LAG 1.0 essa versão anti-LAG 1.1 tem como conhecimento trazer o melhor funcionalidade e tranqüilidade na Hora do jogo. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Gostaram agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Gladiador 10 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 · Irei testar abrindo 2 Grand Chase Caso note alguma diferença ganha meu Thanks' ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan348 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 · parece ser bom ira ajuda muita gente vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Gladiador 10 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 · Confiando pois não há nenhum vírus detectado Somente o Sus / BancDl-A ( não danifica o PC ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WILDOIDO100% 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 · muito bom valeu amigo. funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Gladiador 10 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 · Funcional Notei diferença em alguns dashs que davam lag antes Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizknuppp 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · para q severiso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel250199 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · ainda desconfio por causa da foto de perfil dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$-Lammer-$ 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · para q severiso para tirar o lag do jogo e assim deixa ele mais leve para melhor jogabilidade... abaixa e teste para ver a diferença. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadhellshot 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · O_O owh! isso exciste?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mecbboy 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · Testando Se eu notar que ta menos lag (porque aqui eu nem entro na tela os maluco ja ta na segunda parte da tela. Se funfar eu edito! EDIT: Funfo 80%. As telas ficaram otimas, quando você solta especial não buga nem laga! Eu disse 80% Porque no Desafio Épico não melhorou mas tirando isso esta otimo o anti lag! Eu nunca mais usei hack ai quando o jogo começava a lagar e lagar com especial e talz mta gente na tela ai falava assim Hack Foi detectado mais eu nem usava :indiferente: Agora ta dando mto poco com seu anti lag. Vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!flavio!! 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · ae vlw kra muito bom seu post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scopboy 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · Parabens , Melhorou em 100% o meu jogo , baixem , recomendadissimo , & tem meu agradeçer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados