Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Segundo bronze member


' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae gente, virei bronze member nessa conta, larguei da minha antiga por causa do nick, e virei bronze novamente estou feliz =D

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigadoo gente estou muti feliz =D

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só pq tu pega 1000 posts tu fica feliz?.

 

O que você adquiriu com isso?

 

É só mais um "otar*** " que acha que post é tudo.

 

Não acho que post é tudo não, tanto que eu até deixei uma conta já bronze member minha para lá, não uso ela e virei bronze nessa, por isso estou feliz, tenho duas contas com ranking diferente dos "MEMBROS" não acho que post é tudo porém eu gosto de divulgar minha felicidade com os outros, se você quer tanto ser aquela pessoa escrota que é louco para ganhar uma vaguinha de Geek, é eu sei que tu é aqueles cara sabem que querem ser MOD, diferente de mim eu estou apenas divulgando minha felicidade de ter mudado de rank, se fosse algum MOD você já estaria, ai parabéns etc.. Mano não tenho nada contra você mais você se acha muito, e por isso que você não vai ganhar seu cargo, você só sabe xingar, não respeita os membros, e se você está me chamando de otári.... É por que você não tem vida social entendeu? Cresce e amadurece se eu acha-se que post é tudo não tinha largado minha antiga conta =)

 

Parabêns pelo ranking obtido, mais é indispensável que você saiba que não é isto que importa. O seu caminho apartir de agora, irá ficar mais impassível. Espero que você tome bastante cuidado.

Sim sim, tomarei muito cuidado e sei que isso não importa porém gosto de divulgar minha felicidade com os outros membros da web cheats.

 

Cm vc faz pra pegar tanto post ?

Cara só ajudo o fórum, reportando e comentando algo que preste sem ser idiota tipo, falar coisas tensas, eu apenas ajudo o fórum reportando =D

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.