Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[aviso]black-hawk banindo contas!.

Posts Recomendados

AVISO URGENTE A TODOS QUE USAM HACKS!

Ei Vocês que Usam Black - HawK,Estão Correndo um serio risco,Quando você utiliza o Black-Hawk Nos primeiros e Segundos Dias é normal! Mais quando chega em um dia Que você recebe um Belo de um Aviso assim! : O Tempo de Limite da Sua Conexão está muito alto,Você recebe esse aviso quando a sala é Crash,Quando você utiliza o Comando do Black - Hawk Travar sala! , Você Volta para sala no começo e recebe esse aviso a cima, e Quando você volta a sala!,e Dar Crash de novo,ele automaticamente da:Conexão Encerrada!,E Quando você loga aparece,Você num poderá logar agora tente mais tarde!,Sua conta irá ficar assim até 5 meses!,E Depois será liberada automaticamente pelo hack!

Aqui uma lista dos criadores de hacks que apoiam o banindo das contas:

BACKD00R = nick verdadeiro é mahsartor

'Batata!

TokolocoSK

Alessandro

baraozin

BioHuman

InfiN3XUS

Hacker Fail

Não confie em ninguem da mpgh,warzone e varios outros forums brasileiros recentes de hacks porque são eles que estão banindo suas contas.

Nunca Baixe . Deixei esse download pra aqueles que querem desafiar a sua propria lei! Damos o Aviso Aqueles que não quiser ler o aviso então fique a vontade e baixe ,Não mim responsabilizo pelos seus atos! .

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

mU8GF.png

Com isso o topico fica dentro das regras e ele pode continuar alertando e te oferecendo algum hack para usar.

[/size]

[/color]

Creditos: RodrigoTKDS e Dudakaos

Deixei o credito,Por não reporta meu topico,Eu também sofri esse Banimento Por causa do Black - Hawk estou passando e Ajudando vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade isso tomem cuidado ao ligar godmode (a maioria dos hacks é quando liga godmode) assim q liga godmode vc leva dc e quando tenta entrar denovo sua conta está banida!

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

é verdade isso tomem cuidado ao ligar godmode (a maioria dos hacks é quando liga godmode) assim q liga godmode vc leva dc e quando tenta entrar denovo sua conta está banida! [/size][/color]

Obrigado por comentar,ThyrtiSeconds não entende nada de Hack --".

Link para o comentário

Obrigado por comentar,ThyrtiSeconds não entende nada de Hack --".

EU FALO PQ TESTEI E FUI BANIDO LOL SORTE Q ERA CONTA FAKE E ERA UM "R" (RECRUTA) NUM IMPORTA AINDA TENHO VIP xD

DEIXA ELES SE LASCAREM VC AVISOU (QUEM AVISA AMIGO É) DEIXA ELES SEREM BANIDOS

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

Não posso afirmar se é verdade ou não, pois não uso este nem nenhum outro hack, porém se for verdade será muito estranho pois alguns dos nomes citados por você como "os que apoiaram" isso, estão alguns que já criaram vários e vários hacks, tais como TokolocoSK, Alessandro e Baraozin, no entanto de qualquer forma você postou na Área Errada.

Link para o comentário

Não posso afirmar se é verdade ou não, pois não uso este nem nenhum outro hack, porém se for verdade será muito estranho pois alguns dos nomes citados por você como "os que apoiaram" isso, estão alguns que já criaram vários e vários hacks, tais como TokolocoSK, Alessandro e Baraozin, no entanto de qualquer forma você postou na Área Errada.[/font]

Tou esperando a Moderação fechar,Eu já avisei já,Eles podem fechar se quiser ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.