[GM]ϟ iCяαzÿ-Sнσт ™ 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Acabei de ir X1 com o cocofr Ta ae as Prints daquela Put@ endemonhada '-' Revanche o_o Ele realmente joga muito bem, pena que usou Lifetaker no segundo X1 -q Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iTz_PRO- 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Parabéns pela vitória. Acredito que tenha sido fácil ganhar dele. Pelo que observei nas print's... Enfim, obrigado por compartilhar sua alegria conosco! Um abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 PArabéns.... Você joga muito... Deve ter sido Mamão com açucar ganha dele! @Off Ainda num entendi de onde ele tirou o nome "cocofr" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Nunca vi ele na WebCheats somente no CABR, quando eu era do Web Warfare ... Mas enfim parabéns pela vitória .. Abraços Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Parabéns Pela Vitória, Pela Não.. Pelas.. Só Não Entendi o Life Taker KKK Mas Tudo Bem e Na Segunda Ele Quase Ganho Em.. Quase.. Por Um Triz oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Parabéns pelas vitórias. Obrigado por compartilhar o resultado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocofr 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Meu deeeeeeeeeeeeeeus, que cara safado '-----'. Primeiro: ele so pegava costas. Segundo: Ele nao postou as que eu ganhei. E Terceiro: Puta do demonio :@. Joga muito em, so ganhou por causa que pegou a maioria pelas costas, rs. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 1 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 GG pela vitória Parese que o segundo foi Tenso em ? UAHEUA Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]ϟ iCяαzÿ-Sнσт ™ 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Meu deeeeeeeeeeeeeeus, que cara safado '-----'. Primeiro: ele so pegava costas. Segundo: Ele nao postou as que eu ganhei. E Terceiro: Puta do demonio :@. Joga muito em, so ganhou por causa que pegou a maioria pelas costas, rs. Abraços. '-' Lembra que voce falou que não tinha apertado Print? .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrihhh 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 GG Pela vitória , 2º Tensão hem. (Hoje não tem xAbraços~) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados